Programa "Nota 10" passará a ser transmitido em novo canal de TV

A ideia atingir um público ainda maior com sua programação, que traz entrevistas com cantores cristãos e pastores nacionalmente conhecidos, além dos clipes que têm gerado grande repercussão nas mídias sociais.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 7 Agosto de 2014 as 3:17

Programa Nota 10 passa a ser transmitido em novo canal de TVIdealizado pela cantora e apresentadora Berta Lúcia, o programa "Nota 10" agora será transmitido em um novo canal, com novos horários.

Já conhecido também pelo público de Nova Mutum e região, o programa agora será transmitido, às 13h (sábado) e às 20h30 (segunda-feira), pela TV Arinos (Rede Record), canal 9. A ideia atingir um público ainda maior com sua programação, que traz entrevistas com cantores cristãos e pastores nacionalmente conhecidos, além dos clipes que têm gerado grande repercussão nas mídias sociais.

Além da transmissão pela emissora de TV, o programa também será transmitido simultaneamente pelo site GrupoArinos.com.br e também.

Ao comentar a nova oportunidade, Berta celebrou a conquista e destacou o objetivo maior do programa.

“Estou muito feliz por este novo tempo de Deus em minha vida, pela receptividade que estou tendo nesta nova emissora, e por mais esta oportunidade de falar do amor de Jesus através dos meios de comunicação. Nosso objetivo é levar até as pessoas um programa para toda a família, e ser um canal de bênção na vida dos nossos amigos e irmãos telespectadores”, concluiu.

Além do Programa Nota 10, Berta Lúcia também estará a frente do Programa Arinos Gospel, pela rádio Arinos 103,1 FM, todos os sábados, das 06h às 08h da manhã, e contará com a participação ao vivo dos ouvintes.

Com informaçõs do LouvorNews

veja também