Rachel Sheherazade é criticada por Ana Paula Padrão e responde: "Imaturidade não é perigo"

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 4 Abril de 2014 as 3:03

Recentemente, a jornalista evangélica, Rachel Sheherazade respondeu a críticas feitas por Ana Paula Padrão.

Ao ser chamada de imatura e classificada como um "perigo" por Ana Paula Padrão no quadro "50 perguntas", do programa "CQC", da Band, a apresentadora do SBT Brasil respondeu, dizendo que o perigo não estaria bem na imaturidade.

"Imaturidade não é perigo. Perigo é a desonestidade, a ausência de valores, de ideais, a subserviência cega ao poder... Imaturidade, o tempo resolve! Mas, o caráter, nem sempre", disse ela.

Rachel deve voltar à rotina do jornal exibido pelo SBT no próximo dia 14 de abril. Por enquanto, ela de férias e sendo substituída pela jornalista Cynthia Benini.

Na grande São Paulo, o jornal "SBT Brasil" costuma marcar entre 5 e 7 pontos de audiência, ficando geralmente na rerceira posição do ibope.

Apoio
A recente solicitação do afastamento de Sheherazade feita pela deputada Jandira Feghali (PCdoB) tem gerado polêmica e comoção entre cristãos, colegas de trablhos da jornalista e diversos outros internautas. A parlamentar alegou que as declarações da jornalista fazem apologia à criminalidade.

Prova disso foi a recente publicação de uma carta aberta, escrita pela psicóloga cristã Marisa Lobo e enviada ao Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

Além de publicar a carta, Marisa também convocou a todos que expressem sua indignação com o fato, enviando suas notas de repúdio ao email da Secretaria do Governo Federal.

Com informaçoes de natelinha.ne10.uol

www.guiame.com.br

veja também