Lecrae revela que já roubou uma Bíblia de sua Igreja quando era novo convertido

O rapper cristão disse que ele pegou a Bíblia de uma caixa de "achados e perdidos" de sua igreja. "Alguém tinha perdido, mas eu achei antes que eles achassem de volta", pontuou.

fonte: Guiame, com informações do site Christian Headlines

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2016 as 10:51

Apesar de sua nova fé, Lecrae disse que ainda tinha um monte de pecado que ele estava lutando contra. (Foto: Reprodução).
Apesar de sua nova fé, Lecrae disse que ainda tinha um monte de pecado que ele estava lutando contra. (Foto: Reprodução).

O popular rapper cristão, Lecrae, revelou recentemente em seu novo livro “Unashamed” que ele roubou uma Bíblia da igreja, quando ele era um novo convertido. Em um post no Facebook, Lecrae compartilhou uma pequena seção do livro.

“Eu finalmente tinha sido liberto, mas eu estava prestes a descobrir se eu poderia viver em liberdade. Uma pessoa pode ser removida da escravidão em um instante, mas é preciso uma vida para a escravidão ser removida de uma pessoa", ele escreveu.

O site americano “Christian Today” relatou que Lecrae continuou dizendo que ele pegou a Bíblia de uma caixa de "achados e perdidos" de sua igreja. "Alguém tinha perdido, mas eu achei antes que eles achassem de volta", diz ele, acrescentando que estava em um nível espiritual "alto" quando ele pegou.

O artista então passou a falar sobre como ter se convertido e ler a palavra de Deus lhe transformou. "O significado e o propósito que eu queria estava lá agora, e a preocupação que costumava me consumir, se foi", disse. "A alegria foi substituindo a ansiedade e eu achei uma nova energia para aprender e crescer. Eu tinha encontrado a verdade sobre a vida e Deus".

Apesar de sua nova fé, Lecrae disse que ainda tinha um monte de pecado que ele estava lutando contra. Ele lutou contra o legalismo e quis impressionar as pessoas mostrando que ele tinha sido transformado. Em última análise, no entanto, ele reconheceu que não podia confiar em sua própria justiça, mas teve de contar com a graça de Deus.

veja também