Rodrigo Santoro interpretará o papel de Jesus Cristo em remake de "Ben-Hur"

Na história, parte da jornada de Jesus Cristo será mostrada em um enredo paralelo, chegando até à sua condenação para morrer na cruz.

fonte: Guiame, com informações do Omelete

Atualizado: Quinta-feira, 15 Janeiro de 2015 as 3:07

Rodrigo Santoro conquistou o seu espaço no cinema internacional
Rodrigo Santoro conquistou o seu espaço no cinema internacional

Um remake do já lendário sucesso de literatura e bilheteria "Ben-Hur" foi confirmado recentemente pela MGM recentemente. O novo filme será pelo russo Timur Bekmambetov ("O Procurado", "Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros" e traz um elenco que já está chamando a atenção de muitos. Entre os atores, está o brasileiro Rodrigo Santoro, que irá interpretar o papel de Jesus Cristo na história.

O longa é baseado no livro "Ben-Hur: A Tale of The Christ" e, apesar de levar um nome semelhante ao filme de William Wyler - estrelado por Charlton Heston - pretende mostrar uma história diferente, retratando o contexto antes da tomada de Jerusalém pelo império romano, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro Messala.

Parte da jornada de Jesus Cristo será mostrada em um enredo paralelo, chegando até à sua condenação para morrer na cruz.

O elenco desta nova produção ainda conta com Toby Kebbell (Messala, personagem de Stephen Boyd no filme original), Morgan Freeman (Ildarin, o homem que ensina Ben-Hur a pilotar uma biga) e Pedro Pascal (Pôncio Pilatos). Olivia Cooke e Ayelet Zurer também estão no elenco.

O novo "Ben-Hur" tem estreia prevista para o dia 27 de fevereiro de 2016.

veja também