Russell Crowe visita Papa Francisco, mas parte sem apoio a "Noé"

Russell Crowe visita Papa Francisco, mas parte sem apoio a "Noé"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:02
Russell Crowe visita Papa Francisco, mas parte sem apoio a "Noé"Intérprete do personagem principal do filme "Noé", Russell Crowe esteve presente em uma sessão exclusiva para convidados, na Praça de São Pedro (Vaticano). O ator esteve acompanhado do diretor do filme, Darren Aronofsky. Ambos buscavam apoio de Francisco à nova produção que será lançada semana que vem, nos EUA e em abril, nos cinemas brasileiros.
 
Crowe e Aronofsky promoveram uma campanha pelas mídias sociais, para que Francisco os recebesse em audiência particular e declarasse apoio ao filme, mas ambos os pedidos foram negados pelo Principal porta-voz do Vaticano, reverendo Federico Lombardi.
 
Porém segundo o próprio ator, sua ida ao Vaticano não foi uma total decepção. Russell e Darren conseguiram um breve encontro com o líder católico e receberam uma "bênção" de Francisco.
 
"Os comentários do Papa Francisco sobre administração e nossa responsabilidade no mundo natural são inspiradores. Quando a oportunidade de ouvi-lo falar [surgiu]... Eu não pude deixar de ouvir e aprender. ", disse Aronofsky
 
Conhecido por seu temperamento explosivo, Crowe se manteve comedido e caracterizou a oportunidade de estar na plateia como "um privilégio".
 
O breve encontro deve atrair novamente a atenção para o filme, que será nos cinemas italianos 10 de abril.
 
Com informações de ChristianHeadLines.com
Siga-nos

Mais do Guiame