Salão Internacional Gospel é confirmado no Expo Center Norte em 2015

"Agora é necessário voar e atender uma necessidade do mercado", afirma Luciana Mazza

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 22 Setembro de 2014 as 10:28

Salão internacional GospelEntre os dias 18 e 20 de setembro aconteceu a terceira edição do Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A feira contou com 100 expositores e visitas de diversos nomes importantes do cenário gospel e da presença do governador Geraldo Alckmin na cerimônia de abertura.

Em entrevista ao GUIAME, Marcelo Rebello compartilhou da alegria em ver o crescimento da feira ao longo dos anos. O Salão teve 40 expositores e 63 na segunda.

A novidade do Salão Internacional Gospel é o anúncio de que a quarta edição da feira está garantida e de casa nova. O Salão 2015 será realizado no Expo Center Norte, nos dias 6, 7 e 8 de agosto. Além da mudança de local, Rebello falou da inovação também na montagem e nos mostrou um novo modelo de estande.

Luciana Mazza, esposa de Marcelo e diretora de comunicação de feira também falou sobre a novidade no final da terceira edição do Salão, no sábado: "Agradecemos a Deus pela edição de 2014 e a todos os expositores, músicos, editoras, bandas, profissionais que trabalharam no evento, jornalistas que de verdade acreditam no Salão Gospel e estão escrevendo a história da feira junto conosco. Deus nos proporcionou três anos de alegrias dentro do Centro de Exposições Imigrantes e deixamos nesse pavilhão boas recordações do início da feira, porém, agora é necessário voar e atender uma necessidade do mercado. Para comodidade do nosso evento, em 2015 começamos uma nova trajetória dentro do Expo Center Norte, de 6 a 8 de Agosto. Somos gratos a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas e pelo evento diferenciado que colocou em nossas mãos. Sabemos que existe muito ainda a se fazer e faremos! Agradecemos a presença de todos em 2014 e já começamos os preparativos para 2015. Até la! Toda honra e toda glória ao nosso Deus!"


com informações da assessoria
GUIAME.COM.BR

 

veja também