Satanista aceita Jesus e é batizado em sua primeira ida à igreja: ‘Senti o amor de Deus’

Com apenas 15 minutos de adoração, Carl Sartor, que havia dito que nunca entraria em uma igreja, foi tocado pelo Senhor.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 às 16:58
Com apenas 15 minutos de adoração, Carl se rendeu a Jesus. (Foto: Facebook/Carl Sartor).
Com apenas 15 minutos de adoração, Carl se rendeu a Jesus. (Foto: Facebook/Carl Sartor).

O testemunho de Carl Sartor, está impactando a internet e viralizou nas redes sociais. O homem, de 35 anos, era satanista, viciado em drogas e havia estado preso por 10 anos, até ter a sua vida completamente transformada em um culto em novembro de 2021, nos Estados Unidos.

Carl contou que estava fugindo de Deus desde os 5 anos de idade. "Sempre tive esse vazio na minha vida. Não importava a religião que eu seguisse, sempre acreditei que quando você morria, você estava morto. Era isso”, disse à CBN News.

O ex-viciado relatou que foi ateu durante 15 anos e nos últimos 5 anos, estava envolvido com satanismo. "Eu argumentaria com unhas e dentes que Deus não existia. Eu estava vivendo em um ciclo vicioso de drogas e álcool. Eu tinha um sério problema de raiva. Eu culpei tudo e todos. Eu também culpei Deus”, revelou Sartor.

Apenas em 2021, o homem se abriu para o Evangelho, ao chegar no fundo do poço e tentar tirar a própria vida. "Eu não suportava quem eu era e o que estava acontecendo na minha vida. Tentei me suicidar”, disse.

Foi então que Carl decidiu aceitar o convite do ministro Rich Walters, feito a um ano atrás, para ir a um culto de sua igreja, a Cross Church, em Parkersburg, no estado da West Virginia. Na época, o satanista havia recusado o convite com veemência, dizendo:

“Eu ando por um caminho diferente, amigo. Você nunca me acharia lá. Será um dia frio no inferno antes que você me veja na igreja”.

Mas quando Deus decide salvar uma alma perdida, nada pode o impedir. Então, Carl compareceu ao culto e foi tocado com uma mensagem de perdão e uma palavra de conhecimento sobre sua vida.

Em 15 minutos, ele correu para o tanque batismal

Com apenas 15 minutos de culto, Carl se rendeu a Cristo e decidiu se batizar imediatamente. “Olhei para trás durante a adoração e vi o poder de Deus cair naquele santuário e o vi chorando. Nós nem havíamos chegado a pregação, porque ainda estávamos adorando, e ele já correu para o tanque batismal", testemunhou Rich, em post no Facebook.

"Hoje, ele é um adorador. Hoje, ele é um crente. Hoje, ele é meu irmão em Cristo. É como a velha canção diz: 'Não há como dizer o que você vai fazer, naquele momento Jesus te pega!’ Louve a Deus!”, acrescentou.

Hoje, Carl Sartor testemunha sua transformação e libertação em Jesus. "Me sinto completo e em paz comigo mesmo. Não há mais um vazio. Tudo mudou em mim. Estou espiritualmente vivo agora e isso aconteceu quando Deus colocou seus braços em volta de mim e eu senti esse amor", declarou.

"Deus é real e continuarei a trilhar esse caminho com Ele ao meu lado. Por Sua graça, sou de longe a melhor versão de mim que já fui. Meu Deus é um Deus incrível e eu oro para que todos experimentem seu amor como eu”, escreveu Carl no Facebook. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições