Saviour'Songs se apresenta na Adventista da Promessa: 'Experiência muito boa'

"Estações", o primeiro CD do grupo lançado em março deste ano, teve pré-venda e seu estoque está praticamente vazio.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Sexta-feira, 29 Maio de 2015 as 6:34

Gênesis Guimarães, idealizador do grupo Saviur'Songs.
Gênesis Guimarães, idealizador do grupo Saviur'Songs.

 

Um grupo resolveu misturar ritmos como bossa nova, mpb, baião, jazz, soul e funk para passar a mensagem de Jesus Cristo de maneira inusitada. Na noite do último sábado (23), a Igreja Adventista da Promessa recebeu o Saviour'Songs no templo do Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo.

"Foi uma experiência muito boa, primeiro por já conhecer algumas pessoas, tanto do Guiame como da igreja, e superou as expectativas", disse o líder do grupo Gênesis Guimarães sobre a noite na IAP, em entrevista ao Guiame. "Nós estamos desfalcados hoje e o dia está bem difícil para nós em relação a questões pessoais e de saúde. A gente viu que Deus agiu de uma forma que a gente não esperava."

"Estações", o primeiro CD do grupo lançado em março deste ano, teve pré-venda e seu estoque está praticamente vazio. "Praticamente já não tem mais para vender, nós estamos fazendo uma nova tiragem. Hoje eles tem no máximo 100 CDs na reserva", disse Gênesis.

Curiosamente, todas as músicas do álbum "Estações" são compostas por Gênesis. "As músicas nasceram em momentos muito opostos, nenhuma nasceu para o CD. Hoje tenho 28 anos, mas tem músicas que foram compostas quando eu tinha 14 e 16. Para o CD foram ajustados apenas os arranjos", explica o líder do grupo.

Gênesis explica que para o Saviour'Songs, a música é uma grande ferramenta de evangelismo. "Nós vamos em hospitais, eventos para pessoas com deficiência e comerciais. Nosso objetivo é atrair meios totalmente seculares. Nós temos ido hoje em várias igrejas para divulgar o CD, mas a proposta é o evangelismo."

veja também