"Se está na Bíblia, então com certeza eu acredito", diz filho de Michael W. Smith sobre anjos

Começando aos cinco anos com aulas de piano, o compositor de sucesso tem feito músicas para uma variedade de empresas, incluindo a Sony Pictures, Carmike Cinemas, Coca-Cola, e CinemaCon.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2016 as 12:23

Nascido no Tennessee, Tyler sustentou que ele acredita em anjos. (Foto: Reprodução).
Nascido no Tennessee, Tyler sustentou que ele acredita em anjos. (Foto: Reprodução).

O filho do cantor Michael W. Smith, o jovem Tyler Michael Smith falou sobre a influencia que seu pai tem em sua vida. Em entrevista ao site americano “The Christian Post”, ele comentou também sobre o fato de acreditar em anjos.

"Eu, obviamente, cresci em uma casa musical. Meu pai sendo Michael W. Smith, ele vem fazendo música desde antes de eu nascer, então eu definitivamente nasci para isso. Sempre foi uma parte normal da minha vida", disse Smith.

Começando aos cinco anos com aulas de piano, o compositor de sucesso tem feito músicas para uma variedade de empresas, incluindo a Sony Pictures, Carmike Cinemas, Coca-Cola, e CinemaCon. Ele credita no seu amor por fazer música como seu pai.

"Por mais que ele esteja sempre ocupado viajando, eu sinto que ele sempre fez um bom trabalho nos mantendo envolvidos com sua vida. Ele realmente nos leva no caminho às vezes e eu viajo com ele como tecladista, então eu o acompanho durante suas viagens. Ele sempre tem sido apenas meu pai e eu nunca pensei nisso como uma coisa incomum pelo fato dele ser bem conhecido”, disse.

O Smith mais jovem, que é pai de dois filhos, falou sobre seu próprio pai. "Sua música sempre me impactou. É definitivamente uma das principais razões pela qual estou fazendo o que estou fazendo. Foi uma bênção crescer em casa, com certeza".

Musical

O envolvimento de Smith com o musical "Come To The Garden" (Venha para o Jardim, em tradução livre) aconteceu por causa do diretor Tim Carpenter. Eles já haviam trabalhado no passado. O show é sobre uma dona de casa no Texas e autora Jennifer Wilder Morgan e suas próprias experiências sobrenaturais com anjos. O show é baseado no livro de estreia dela própria e convida o público a se juntar com a autora ao palco com personagens animados e cenários do livro, com dublagens dos personagem de Kathie Lee Gifford e Louis Gossett Jr.

Depois de ouvir sobre o projeto, Smith divulgou que ele estava muito intrigado com a história original e decidiu participar. Ele confessou que acredita em anjos.

"Se isso está na Bíblia, então com certeza eu acredito. Eu acho que eles desempenham muitos papéis diferentes. Se você olhar nas Escrituras é claro que eles ministram para nós, acredito mesmo se a gente consiga ver eles ou não", disse ele. "Eu acredito que eles aparecem para as pessoas. Eu nunca tive um encontro angelical antes, mas eu tive amigos e histórias de outras pessoas que tenham ouvido falar. E eu acredito que eles ainda ocorrem hoje, mas provavelmente há muito o que nós não sabemos sobre eles e que não saberemos até estarmos no céu, por isso é uma espécie de mistério também", pontuou.

Nascido no Tennessee, Tyler sustentou que ele acredita na história dramatizada de Morgan e que isso interessa e fascina a muitos e leva as pessoas a fazer perguntas e pensar sobre o sobrenatural.

veja também