"Se você não gosta da Bíblia, não me siga no Twitter", diz senador cristão

Marco Rubio foi criticado por compartilhar versículos bíblicos em sua conta pessoal do Twitter e respondeu de forma clara e direta aos seus críticos.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 14:53
Marco Rubio é senador nos EUA e compartilha versículos bíblicos com frequência nas redes sociais. (Foto: Freedom Crossroads)
Marco Rubio é senador nos EUA e compartilha versículos bíblicos com frequência nas redes sociais. (Foto: Freedom Crossroads)

O senador cristão republicano Marco Rubio acabou sendo criticado, após compartilhar versículos bíblicos em seu perfil oficial do Twitter.

"Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo' (João 14:27)", compartilhou o senador em uma de suas postagens na rede social.

"Quem responde antes de ouvir, isto é estultícia e vergonha' (Provérbios 18:13), postou o senador em outro momento.

Os versículos acabaram gerando críticas.

"O senador @marcorubio está tuitando versículos da Bíblia e isto é ... inquietante", comentou um usuário após ele fazer referência ao Evangelho de João. Outro comentarista chamou as citações de "estranhamente aterrorizantes".

"Não sei se ele foi hackeado, mas parece estar totalmente perdido", comentou também uma jornalista.

O que Rubio pensa sobre isso? Em entrevista à Fox News, o senador cristão afirmou que usa sua conta pessoal do Twitter, não só para falar de política e notícias, mas também para compartilhar sobre o que Deus tem falado ao seu coração.

"Creio que o problema com as pessoas em nosso país é que tudo parece estar focado em Trump ou nas notícias. Eu tento também me assentar e ler a Palavra de Deus todos os dias. Eu compartilhei essa palavra no Twitter, naquele momento, porque foi algo que falou ao meu coração", explicou.

Rubio também afirmou que não sabe se suas publicações realmente chegam a ofender alguém por terem versículos bíblicos em algumas delas, mas assegurou que não vê problema nas pessoas deixarem de seguir seu perfil, se quiserem.

"Hoje de manhã, por exemplo, compartilhei este versículo de Provérbios, porque estava lendo este livro da Bíblia. Gostei deste versículo e o postei no Twitter. Eu não sei se as pessoas se ofendem ou não. Sem problemas. Mas o Twitter é uma coisa voluntária. Se você não gosta, não leia. Ou cancele a sua inscrição do meu feed do Twitter", disse.

"Se as pessoas não gostam da Bíblia e eles não gostam do Evangelho, eles não precisam me seguir no Twitter, eu suponho", continuou o senador.

Rubio também destacou que nunca quis compartilhar nenhuma "mensagem subliminar" ou "indiretas" em suas com versículos bíblicos. "Apenas o Evangelho".

"Não há nenhuma mensagem oculta por trás das publicações", disse Rubio. "É apenas o Evangelho".

 

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições