"Serei mais vivo do que nunca", diz Billy Graham sobre própria morte

Neto de Billy Graham cita palavras do avô sobre própria morte: "Estarei mais vivo do que nunca"

Atualizado: Terça-feira, 25 Fevereiro de 2014 as 3

Neto de Billy Graham cita palavras do avô sobre própria morte: "Serei mais vivo do que nunca"Na última segunda-feira, 24/02, Will Graham fez questão de esclarecer as coisas em relação a real condição de saúde de seu avô, o evangelista mundialmente conhecido, Billy Graham.
 
O comentário foi feito pelo também evangelista logo no início de seu sermão, durante um encontro de profissionais da mídia cristã, realizado em Nashville, Tenessee (EUA).
 
"É isto o que meu avô diz a respeito da própria morte: 'Um dia você vai ouvir que Billy Graham morreu. Não acredite nisto. Naquele dia eu serei mais vivo do que nunca!'. Esta é a verdade e é por isso que ele prega: porque esta vida é apenas a configuração do que está por vir", disse.
 
Assim como seu avô, Will Graham tem viajado pelo mundo para difundir o Evangelho e acrescentou que seu avô está em uma condição que é natural para alguém como ele - aos 95 anos de idade . 
 
"Ele está apenas velho, essa é a maneira mais simples que posso descrevê-lo", confessou.
 
Will foi um dos vários oradores no café da manhã realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, no último domingo, 23/02,  pela manhã e deu relatórios sobre o progresso da organização no ano passado e planos para o futuro .
 
No ano passado, Billy Graham informou qual seria o seu último sermão. O tema escolhido foi "A Cruz ", que integra o projeto "Minha esperança para a América". O sermão foi recebido por igrejas e casas dos EUA com esta campanha.
 
Will Graham falou mais sobre os objetivos da campanha evangelística e agradeceu a todos os que colaboraram com a transmissão dos sermões.
 
"Minha Esperança' diz às pessoas sobre Jesus Cristo, uma esperança, uma resposta. Obrigado por ajudar a divulgar a mensagem de Jesus Cristo. Com 'Minha Esperança' temos visto mais de 110.000 pessoas tomando decisões para aceitar a Cristo e esses são apenas os que nós conhecemos. É o maior privilégio da vida levar a simples mensagem do Evangelho", declarou.
 
Com informações do Christian Post
 
*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br

veja também