Silas Malafaia comenta apoio dado ao PT em 2002: "Saí fora, qual o problema?"

Em seu perfil oficial do Twitter, o pastor comentou este fato e afirmou que deixou de apoiar o partido, quando "compreendeu o real objetivo deles".

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 23 Junho de 2014 as 12:16

Silas Malafaia comenta apoio dado ao PT em 2002: "Saí fora, qual o problema?"Quem vê o pastor Silas Malafaia criticando o mandato de Dilma Rousseff e o próprio PT de forma geral, talvez não se lembre que o partido fora por ele apoiado em 2002, na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva.

Em seu perfil oficial do Twitter, o pastor comentou este fato e afirmou que deixou de apoiar o partido, quando "compreendeu o real objetivo deles".

"Já acreditei no PT e fiz campanha para Lula em 2002, inclusive aparecendo no programa eleitoral. Quando comecei ver o real objetivos deles, saí fora, qual o problema? Corrigir rotas, reconhecer erros só faz quem é inteligente. O soberbo acha que nunca erra e acerta todas", escreveu.

Campanha para 2014
Em recentes declarações sobre as eleições que acontecerão neste ano (2014), Malafaia parabenizou Magno Malta pelos resultados das pesquisas e afirmou seu apoio ao amigo.

"Magno Malta tem sido um gigante no Senado em defesa dos valores cristãos. Se for candidato a presidente vou fazer campanha com maior prazer", completou.

O senador já lançou sua pré-candidatura e tem se reunido com líderes do PR em todo o Brasil para conseguir entrar com a legenda do partido nas próximas eleições. Porém o partido integra a base de apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff, que deverá disputar a reeleição.

www.guiame.com.br 

veja também