Silas Malafaia descarta "contradição" em seu discurso por Marina Silva: "O momento hoje é outro"

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 29 Agosto de 2014 as 8:27

Silas Malafaia descarta "contradição" em seu discurso por Marina Silva: "O momento hoje é outro"Na última quinta-feira, Silas Malafaia postou em seu perfil oficial do Twitter, um "alerta" aos internautas que estão usando um vídeo de 2010, no qual ele criticou certos posicionamentos de Marina Silva no período eleitoral daquele ano.

A proposta de um plebiscito sobre a legalização (ou não) do aborto e da maconha foi criticada pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo na época.

"Quanto a isso, o cristão só tem uma posição: 'sou contra está acabado'. Grande parte da mídia é à favor do aborto. Que maturidade a sociedade tem para definir isto com isenção? Como eu posso apoiar uma pessoa que está em cima do muro?", questionou Malafaia em 2010.

Porém na postagem de ontem em seu perfil oficial do Twitter, Malafaia destacou que "o momento hoje é outro" e reforçou que no caso de um segundo turno com Marina Silva (PSB) e Dilma Rousseff (PT), votará em Marina.

"Não adianta usar vídeo da minha fala contra Marina em 2010. O momento hoje é outro, ela já se posicionou. No segundo turno voto nela!", escreveu.

No primeiro turno, o voto de Malafaia será em favor do Pr. Everaldo (PSC). O candidato foi citado pelo líder da ADVEC como "um homem íntegro e que defende os valores cristãos".

Ao que tudo indica o apoio a Marina Silva seria motivado também pela oposição ao PT - partido que tem recebido fortes críticas de Malafaia.

www.guiame.com.br 

veja também