Sobre ligação com satanismo, Michel Temer diz: “Nunca frequentei, sou católico”

Questionado sobre ligação com satanismo, Michel Temer afirma que sua conduta é formada por valores cristãos.

fonte: Guiame, com informações de Folha Evangélica e Ida Gospel

Atualizado: Sábado, 30 Agosto de 2014 as 4:53

Questionado sobre ligação com satanismo, Michel Temer afirma que sua conduta é formada por valores cristãos. (Foto: Veja)
Questionado sobre ligação com satanismo, Michel Temer afirma que sua conduta é formada por valores cristãos. (Foto: Veja)

No último mês, o assunto polêmico sobre a ligação do vice-presidente do País, Michel Temer, com o satanismo foi retomada na internet. Sobre o assunto, Michel Temer se posiciona: “Nunca frequentei nenhum centro espírita, nem participei de sessões da umbanda. Desde criança, eu cresci com uma força cristã, sou católico”.

Temer afirma ainda que frequentou muitas igrejas evangélicas no estado de São Paulo, onde alguns pastores – seus amigos – o levaram para dar uma palavra. “Eu ficava extremamente admirado em como os evangélicos prestam serviços extraordinários à sociedade brasileira, porque eles pregam os valores cristãos, que como eu disse, constituem a pauta da minha conduta”, diz.

“O interessante é que eu acho que Deus me mandou aqui para a Câmara dos Deputados, e quando eu cheguei aqui para contratar as pessoas que iam trabalhar comigo, vi que eram todos evangélicos”, afirma.

Temer revela que grande parte de sua equipe, desde a chefe do gabinete até seu motorista, são evangélicos, que organizam grupos de orações para o ajudar. “A Lúcia Godói – chefe do gabinete –, muitas e muitas vezes, organiza orações no meu gabinete para me dar conforto. E este conforto se realiza na minha alma, no meu desempenho profissional e político”, afirma.

Entenda o caso

Parte desse rumor deve-se a um e-mail de origem desconhecida que circulou na internet em março de 2009, dizendo que Neuza Itioka, líder do Ministério Ágape Reconciliação, conhecida por ministrar seminários de batalha espiritual no meio evangélico, estava sendo ameaçada por Michel Temer.

No entanto, logo após a circulação desse e-mail, sua autoria e seu conteúdo foram negados pelo Ministério Ágape Reconciliação, que em nota divulgada em seu site oficial, disse se tratar de boatoa usando o nome da Dra. Neuza Itioka.

Além disso, o email supõe que Michel Temer seria o pai de Daniel Mastral, fato que já foi negado pelo escritor e ex-satanista. Leia o email na íntegra:

Assunto: Satanista no poder politico brasileiro…
Shalon Adonai!
Recebi este e-mail, e é hora de começarmos a orar pelo nosso País. Nessa época de eleição. Leia atentamente e vamos orar.

A razão desta mensagem se deve a revelação em sonhos me dada pelo Senhor que envio para alguns homens de Deus de nossa nação.
“Vi a Igreja de Jesus perfilada como um exército,  vestida com roupas de várias cores. Entendi que eram as várias denominações e povos que fazem parte da Igreja. Não era um exército de milhares de milhares como imaginamos a Noiva do Cordeiro. Mas um exército que apesar de não muito grande, estava em alerta porque o Anticristo estava se preparando para emergir no cenário político mundial.”
Entendi que existe um pequeno exército no seio da Igreja de Jesus mundial que está preparado e se preparando para os eventos proféticos que se aproximam. É claro que a Igreja é bem maior da que vi e isto significa que existe uma grande parte da Igreja que está despreparada ou não se prepara apesar do conhecimento que tem da hora.
Procurei na internet alguma coisa que pudesse sugerir o aparecimento de alguma liderança mundial, como não achei nada, pensei: se a mensagem é de Deus alguma coisa vai acontecer.  Fiquei em oração e não contei nada para ninguém.
Domingo fui à casa de uma amiga e conversando com seu filho que é bastante interessado pelo mundo espiritual, comentei que o pai de Daniel Mastral, Michael Temer, candidato à vice-presidente de Dilma, é satanista. Ele não sabia que Temer é pai de Daniel e imediatamente me disse: “então é isto. A Dilma está com câncer. Este é o plano. Se Dilma for eleita e vier a falecer, Temer será o presidente do Brasil.”
Fiquei pensando nisto e me lembrei que Daniel, quando ainda satanista, estava sendo preparado pelo pai para entrar na política brasileira, como precursor no Brasil para entrada do Anticristo. Entretanto, Deus entrou na vida de Daniel e frustrou o plano do inimigo.
Bem, o pai assumiu o lugar que seria do filho para ser o precursor daquele que se opõe a Deus. Se as pesquisas de Dilma continuarem subindo, e ela não se curar do câncer, Temer será o próximo presidente do Brasil.
Ao entender isto, lembrei-me da revelação.
Muitos não acreditam nos livros de Daniel Mastral. Outros os acham fantasiosos. Hoje está aí a prova da verdade. Está na hora de rever conceitos e tomar posição antes que seja tarde demais.
Todos os anos proclamamos que “o Brasil é do Senhor Jesus” na Marcha para Jesus, mas se toda a Igreja de Jesus Brasileira não se unir ao pequeno exército que já está em alerta, teremos um presidente satanista dirigindo a nação que por anos proclamou que “ o Brasil é do Senhor Jesus”.
Não gosto de política. Mas quero estar nas fileiras deste pequeno exército em alerta aguardando a volta de Jesus e que também sabe do grande sofrimento que está por vir.
Paz no Senhor. 

Assista a entrevista com Michel Temer:

 

veja também