"Somos ungidos para mudar o mundo com nossas palavras e ações", diz Bill Johnson

O pastor da Bethel Church encorajou os cristãos a compartilharem as promessas de Deus com as pessoas ao seu redor.

fonte: Guiame, com informações do Gospel Herald

Atualizado: Quarta-feira, 3 Maio de 2017 as 11:26

A mensagem de Bill foi vista por mais de 2 mil pessoas. (Foto: Reprodução).
A mensagem de Bill foi vista por mais de 2 mil pessoas. (Foto: Reprodução).

Bill Johnson, pastor sênior da Bethel Church, disse em um breve vídeo compartilhado em sua página no Facebook que como cristãos, “somos ungidos para mudar o mundo com nossas palavras e ações”. Ele também disse que “Deus nos deu todas as ferramentas que precisamos para tornar a vida das pessoas que conhecemos mais bonitas”.

O pastor disse: "Deus nos ungiu para sermos agentes de mudança, Ele nos ordenou e somos capazes de liberar Sua presença, bênção em um ambiente e realmente alterar o curso da história. Realmente o curso da história", encorajou.

Uma das maneiras pelas quais os cristãos podem fazer isso é bem prática. Bill explica: "Falamos sobre as situações das nossas vidas, mas também podemos levar as promessas de Deus para outras pessoas. Podemos espalhar o que Ele diz para as vidas ao nosso redor", recomendou o líder.

A presença de Deus

O pastor encorajou os ouvintes a "usarem esta maravilhosa ferramenta, este dom que Deus nos deu, para tornar melhor as vidas de nossos amigos, nossos vizinhos". "Não é apenas a capacidade humana, o talento humano, mas ouvir o coração de Deus e compartilhar isso com as pessoas e declarar isso porque Sua palavra libera Sua presença", disse ele.

Bill concluiu orando para que Deus abrisse nossos olhos para vermos as necessidades das pessoas ao nosso redor e para enxergar isso claramente: "Temos que ouvir Sua promessa, temos que saber o que Você diz sobre essa situação", orou.

"Sejamos um povo que está realmente possuído por promessas, possuído por Suas promessas não apenas para nós, mas para as pessoas ao nosso redor. Que possamos ministrar nas vidas, intercedendo por elas e compartilhando palavras de esperança, palavras de promessa que podem mudar a consciência e natureza do coração delas", disse.

A mensagem de Bill foi vista por mais de 2 mil pessoas, com muitos comentários de encorajamento para o pastor. "As palavras que falamos são tão poderosas para o bem e para o mal", escreveu um internauta. "Devemos ter o cuidado de escolher nossas palavras sabiamente! Você se lembra das vezes que você falou algo em voz alta e tornou-se realidade? O que este pastor está falando é verdade”, escreveu outro.

A mensagem do pastor foi parte de um curso online de 8 semanas intitulado "Hosting the Presence" (Recebendo a Presença, em tradução livre). "Você é significativo, Deus o escolheu antes do início dos tempos para levar Sua presença para onde quer que vá, fazendo parceria com Ele para trazer Seu Reino à Terra. Nesta série de ensinamentos do Pastor Bill Johnson, aprenderemos sobre a autoridade em Jesus e como exercer o poder que Ele deu para restaurar Sua criação”, diz a descrição.

veja também