“Sou conhecido como ‘Ratinho Evangélico’”, diz Malafaia no programa do Ratinho

O pastor Silas Malafaia foi convidado para o quadro “Dois Dedos de Prosa” com o apresentador Ratinho, no SBT.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 6 Fevereiro de 2015 as 12:03

 

O pastor Silas Malafaia mais uma vez foi convidado a ter “Dois Dedos de Prosa” com o apresentador Ratinho, nome do quadro de entrevistas programa do SBT. Sua última entrevista no programa aconteceu há menos de um ano; desta vez, os internautas participaram formulando perguntas ao pastor, em transmissão ao vivo.

No início da entrevista, quando Ratinho questionou se Malafia era briguento, o pastor brincou: “No meio evangélico eu sou conhecido como ‘Ratinho Evangélico’”.

Malafaia posicionou sua opinião em diversos temas polêmicos, como política, homossexualidade, aborto, islamismo, igreja e corrupção.

“Hoje, o politicamente correto é o cara que defende casamento gay, aborto, liberação das drogas. Se você é contra aborto, casamento gay e o que eu acabei de falar, você é fundamentalista, retrógrado, idiota”, disse Malafaia.

Além disso, Malafaia respondeu dúvidas de internautas sobre sexo antes do casamento, carnaval, dízimo, gays, drogas e adultério, em uma conversa descontraída, mas com respostas bem formuladas.

 

Assista a entrevista completa:

veja também