Steve Harvey recebe prêmio da TV e declara: "Não conseguiria nada sem Deus"

O apresentador e ator ganhou o prêmio 'Daytime Emmy' em duas categorias e destacou que tem visto a mão de Deus em todas as suas conquistas.

fonte: Guiame, com informações do Faith Wire

Atualizado: Quinta-feira, 4 Maio de 2017 as 8:39

Steve Harvey é apresentador de TV nos Estados Unidos. (Foto: The Birmingham Times)
Steve Harvey é apresentador de TV nos Estados Unidos. (Foto: The Birmingham Times)

Não é nenhum segredo que o ator e apresentador de TV Steve Harvey é cristão, já que frequentemente ele gosta de pregar e compartilhar reflexões sobre fé com sua plateia e também nas mídias sociais.

Na terça-feira (2), Harvey voltou a expressar sua fé com um post no Instagram, no qual explicitamente reconheceu a mão de Deus sobre suas conquistas recentes, como o 44º prêmio 'Daytime Emmy'.

"Uau! Ontem à noite nós ganhamos 2 @daytimeemmys - Melhor Apresentador para Jogos com o programa @familyfeud e Melhor Apresentador de um Talk Show Informativo com o programa #SteveHarvey", escreveu na legenda de uma foto que mostra as duas estatuetas do Emmy.

Harvey continuou: "Deus tem sido tão bom para mim, não poderia ter feito isso sem Ele, nossas incríveis equipes e VOCÊ, obrigado por todo o apoio!".

O post rapidamente acumulou quase 18.000 curtidas e recebeu mais de 600 comentários.

Se você não está familiarizado com o passado de Harvey, sua jornada de fé é uma história impressionante sobre como superar as probabilidades e permitir verdadeiramente que Deus mude o coração.

O comediante já falou abertamente que ele chegou a viver como morador de rua, após abandonar seus estudos na juventude e conseguiu superar esta fase difícil de sua vida.

"Deus me deu uma vida muito além de tudo que eu sempre sonhei. Deus é... cara... Deus está muito além", disse Harvey durante uma apresentação de stand-up, em 2012.

veja também