Sucesso de bilheteria, filme cristão "Quarto de Guerra" chega ao Brasil em dezembro

A produção já está impactando os espectadores norte-americanos nos EUA e está programada para chegar ao Brasil no mês de dezembro deste ano (2015), pela Canzion Films.

fonte: Guiame

Atualizado: Domingo, 4 Outubro de 2015 as 1:59

Após os sucessos de bilheteria dos filmes cristãos "Deus Não Está Morto" e "Você Acredita?", as salas de cinema brasileiras estão aguardando mais um grande lançamento: o filme "Quarto de Guerra" ("War Room").

A produção já está impactando os espectadores norte-americanos nos EUA e está programada para chegar ao Brasil no mês de dezembro deste ano (2015), pela Canzion Films.

Dos mesmos produtores de "Desafiando Gigantes" e "À Prova de Fogo", o filme traz em seu roteiro, a história de uma família, na qual o casal (Tony e Elizabeth) lida com diversos problemas de relacionamento e isto também acaba afetando a vida de sua única filha.

Corretora de imóveis, Elizabeth já estava sem esperanças de restaurar suas relações familiares, quando conhece sua nova cliente (Senhorita Clara), que está colocando a casa à venda. Já idosa, Clara acaba chamando a atenção da corretora quando apresenta um cômodo um tanto 'inusitado' de seu lar: o "Quarto de Guerra" - local onde se recolhe diariamente para orar.

Repercussão
O drama cristão "War Room" - produzido pelos cineastas Alex e Stephen Kendrick - arrecadou mais de 11 milhões de dólares somente em seu primeiro final de semana de lançamento. O filme está em cartaz em 1.135 cinemas dos Estados Unidos e já alcançou segundo lugar no ranking de bilheterias dos EUA.

Clique no vídeo abaixo para conferir o trailer:

veja também