Talvez hoje Jesus falaria de fé como um fusível

A grandeza de Deus, do trabalho de Cristo, da Palavra de Deus está toda lá, mas sem fé, pequena como um fio de fusível, toda essa grandeza é inutilizada

fonte: Guiame, Reinhard Bonnke

Atualizado: Segunda-feira, 6 Abril de 2015 as 5:05

fusivel
fusivel

Fé não tem volume ou peso, pois ela é o que você faz. Jesus falou de fé “pequena como uma semente de mostarda” (Lucas 17:6), referindo-se a algo pequeno com grande potencial.

Talvez hoje Jesus falaria de fé como um fusível. Pequeno como é, ele transmite a grande corrente gerada nas estações elétricas para nossas casas.

Como cristãos, nós sabemos no que cremos e em Quem cremos. Crer nos testa. Tomar a Palavra de Deus pelo que ela diz, aceitar sua autoridade divina nos conecta diretamente à tomada!

Fé é a conexão vital. Através dela a energia do céu flui no mundo. A grandeza de Deus, do trabalho de Cristo, da Palavra de Deus está toda lá, mas sem fé, pequena como um fio de fusível, toda essa grandeza é inutilizada.

O circuito se quebra. E uma vez conectado, o fusível em si não pode evitar de exibir os efeitos da eletricidade passando por ele. Ele esquenta! Fé nos torna dinâmicos, exuberantes, empolgantes! “Tenha fé em Deus.”

 

veja também