Tudo o que Deus quer é controle. Deixe Ele fazer do jeito dEle!

Agradeça a Deus por guiar, planejar, corrigir, checar e, contanto que você pertença a Ele de corpo, alma e mente, você não pode viver uma vida fracassada

Fonte: Guiame, Reinhard BonnkeAtualizado: terça-feira, 12 de maio de 2015 às 20:04
Adoração
Adoração

Há um plano e vontade divina para todos nós. Não é algo a ser descoberto numa difícil busca, oração, pensamento e sacrifício. Começa-se decidindo que a vontade de Deus é a melhor coisa de sua vida, maior do que qualquer sucesso.

Você pode ter sucesso, ser um milionário ou uma pessoa famosa – tudo bem, se essa é a vontade de Deus, senão, é um fracasso. Você não pensa mais como um homem do mundo, mas como um homem de Deus. É uma completa re-orientação de vida.

Pense como Deus pensa, pense no padrão Bíblico, pense humildemente, não grandiosamente sobre você mesmo. Agradeça a Deus por guiar, planejar, corrigir, checar e, contanto que você pertença a Ele de corpo, alma e mente, você não pode viver uma vida fracassada.

Ele de corpo, alma e mente, você não pode viver uma vida fracassada. Sua vida está destinada à grandeza eterna. Pessoas se preocupam se desviaram-se do que Deus queria. Isso em si é algo que Deus não quer que eles façam. Introspecção é uma perda de tempo, pura auto-preocupação.

Meu conselho é – esqueça-se disso, deixe isso com Deus. Ele checa e ele vai direcionar. Deus está lá constantemente. Ele diz “Guiar-te-ei com os meus olhos.” (Salmo 32:8)

Seus olhos são precisos. Ele sabe onde você deve estar e se algo tiver saido do lugar, Ele o ajustará. Tudo o que Deus quer é controle. Deixe Ele fazer do jeito dEle! Alegre-se nisso – hoje!

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições