Tumor cerebral desaparece após profecia em programa de TV: "Deus está curando"

Diagnosticado com câncer terminal, Stan Lander tinha apenas poucos meses de vida até o Senhor realizar um milagre.

Fonte: Guiame, com informações de The 700 Club InteractiveAtualizado: quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 20:06
Stan Lander tinha apenas poucos meses de vida até Deus realizar um milagre. (Foto: Reprodução/The 700 Club Interactive).
Stan Lander tinha apenas poucos meses de vida até Deus realizar um milagre. (Foto: Reprodução/The 700 Club Interactive).

Em 2014, o cristão Stan Lander passou a ter dificuldades de fazer coisas simples em seu dia a dia, como conseguir responder a perguntas de sua esposa Aleta e se comunicar através da fala.

“Eu não conseguia falar. E eu tentava verbalizar as coisas, e era como se eu não tivesse voz”, contou Stan, em entrevista ao The 700 Club Interactive.

O homem foi ao médico e depois de uma ressonância magnética, foi diagnosticado com uma massa em seu cérebro. 

Com outros exames, os médicos descobriram que Stan tinha um tumor maligno raro. Seu quadro de saúde era extremamente grave e era impossível realizar cirurgia para remover o câncer.

“Foi uma sentença de morte. Sim, quando ele disse ‘você tem de 3 a 6 meses’. Eu estava pensando: ‘Esta é realmente a minha vida? Este não é o roteiro que eu tenho vivido. Não é assim que as coisas vão acabar’”, relatou Lander.

Sua esposa lembrou: “Nós realmente dissemos: Deus é nossa única esperança. Não há outra opção”.

O casal pediu oração em sua igreja e permaneceu crendo que o Senhor poderia fazer um milagre.

“Não andamos por vista, andamos por fé”

Mais tarde, eles buscaram uma segunda opinião com um respeitado neurocirurgião de Seattle, conhecido como “Dr. Laos”. 

“Eu concordo com o primeiro neurocirurgião que isso provavelmente é tumor ou câncer. Do ponto de vista humano, é impossível, sem dúvida. Mas, não andamos por vista, andamos por fé”, avaliou o médico.

Surpreendendo Lander, o neurocirurgião perguntou se podia orar por ele. “Eu nunca tive um médico orando por mim antes, e aqui o Dr. Lao estava orando por mim. Senti a cura de suas orações naquela noite”, disse o cristão.

Semanas depois, Stan e Aleta estavam assistindo a um programa cristão da 700 Club, quando o apresentador Terry Meuwsen recebeu uma revelação de Deus.

Profetizando a cura

“Você foi diagnosticado com um tumor cerebral. Não é uma questão se você tem ou não. Está lá. Você questiona se Deus pode curar tal coisa. Hoje, Deus está te libertando. Ele está curando totalmente aquele tumor. Vai simplesmente desaparecer”, profetizou Terry.

No mesmo instante, o casal creu que se tratava da doença de Stan. "Nós olhamos um para o outro e dizemos ‘Isso é para mim!’", disse o homem. 

Aleta observou: “Foi uma confirmação de que não precisávamos nos preocupar”. 

Uma semana depois, Stan fez outra ressonância magnética com o Dr. Laos e o resultado foi milagroso. 

"Há um buraco no cérebro onde estava o tumor! Há um buraco no cérebro!", exclamou o médico ao examinar o resultado.

Sobrenaturalmente, o tumor havia desaparecido e Stan estava completamente livre do câncer. 

“Eu queria gritar do alto dos telhados e dizer a todos que Deus cura e ele fez um milagre”, contou o homem.

“Nós estávamos rindo e chorando, e foi um momento fabuloso”, completou a esposa.

Desde lá, Stan tem desfrutado de boa saúde e nunca mais sentiu os sintomas do tumor.

“Isso me deixa maravilhado com a bondade de Deus e seu amor por nós. Aprendi que não devemos hesitar em orar pelas pessoas, porque Deus pode curá-las”, concluiu o cristão.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições