A única moeda aceita no céu

Quando Deus escreveu um quadro de honra Ele nunca mencionou nenhum rei ou emperador. Cada nome mencionado foi de homens e mulheres famosos por sua fé

fonte: Guiame, Reinhard Bonnke

Atualizado: Sexta-feira, 10 Abril de 2015 as 10:52

Criança  orando
Criança orando

FÉ é a única moeda aceita no Reino dos céus. A igreja frequentemente corteja o rico e o poderoso mas no reino de Deus os verdadeiramente grandes são aqueles “pobres aos olhos do mundo (mas) ricos em fé” (Tiago 2:5). Eles são os “alguéns” de Deus.

Ele tem grandes negócios para fazer mas somente com os que crêem. Seus propósitos são muito maiores do que os dos políticos.

Quando Deus escreveu um quadro de honra Ele nunca mencionou nenhum rei ou emperador. Cada nome mencionado foi de homens e mulheres famosos por sua fé (Hebreus 11).

Aqueles que crêem são os filhos nascidos de Deus. As habilidades naturais desses homens e mulheres não são as qualidades de grandeza. Eles eram pessoas ordinárias. Somente fé os fez extraordinários.

“Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho” – nada mais. Fé é a nova pauta na qual eles compuseram canções de triunfo que ninguém mais poderia cantar... Jesus disse “somente creia.”

 

veja também