Valdemiro Santigo estaria sofrendo retaliação por apoiar senador do RJ

Valdemiro Santigo estaria sofrendo retaliação por apoiar senador carioca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
Valdemiro Santigo estaria sofrendo retaliação por apoiar senador cariocaAntes tido como aliado do prefeito da cidade do Rio de Janeiro (RJ) Eduardo Paes, Valdemiro Santiago e sua equipe desconfiam estarem sofrendo retaliação por parte da prefeitura da capital carioca.
 
Segundo o jornalista Lauro Jardim (Radar Online - Veja) publicou em seu blog, o motivo do conflito seria o apoio do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus ao senador Lindbergh Farias em sua candidatura ao governo do estado. Nas últimas semanas, o pastor esteve com o senador carioca.
 
O jornalista ainda destacou que Valdemiro adotou um novo jargão para apoiar o candidato. "Sérgio Cabral e Pezão nem pensar" seria a expressão usada pelo líder.
 
Fato é que na última segunda-feira, 24/02, a Igreja Mundial do Poder de Deus no Rio de Janeiro recebeu um pedido de embargo da obra de um de seus estacionamentos por parte da prefeitura municipal e, segundo a direção da igreja, este já seria um ato de retaliação.
 
Com informações do Radar Online - Veja.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições