Vencedor do The Voice afirma que quer "conectar as pessoas com Deus"

Jordan Smith falou sobre os difíceis elementos de uma ascensão tão meteórica à fama. Ele experimenta isso até em sua pequena cidade natal: Kentucky.

fonte: Guiame, com informações do site Hello Christian

Atualizado: Quinta-feira, 2 Junho de 2016 as 10:23

Em novembro de 2015, o cantor interpretou um hino conhecido como "Tú És Fiel, Senhor" e provocou uma reação surpreendente no público. (Foto: Reprodução).
Em novembro de 2015, o cantor interpretou um hino conhecido como "Tú És Fiel, Senhor" e provocou uma reação surpreendente no público. (Foto: Reprodução).

A vida de Jordan Smith tem sido bastante agitada desde que ele subiu no palco do programa "The Voice" nos Estados Unidos e cantou a “Chandelier” de Sai. Ele arrancou aplausos e um profundo apreço de todos os quatro jurados. Mas cantar é bem mais que ter fama e fortuna. Foi o que Smith disse em uma recente entrevista à revista Relevant.

Smith falou sobre os difíceis elementos de uma ascensão tão meteórica à fama. Ele experimenta isso até em sua pequena cidade natal: Kentucky. "É um lugar bonito e todos se conhecem", diz Smith. "É uma cidade muito pequena. Mas ainda hoje, eu estou visitando minha avó no hospital. É difícil até mesmo entrar e sair na porta, porque eu tenho que parar e tirar fotos e assinar alguma coisa", revelou.

Mas algumas coisas permanecem da mesma forma. "Ainda assim, a minha família e amigos não mudaram nem um pouco. Eles ainda me tratam da mesma maneira e isso é algo maravilhoso. Eles nem sequer notam a diferença. Eles ainda me pedem para tomar conta de seus filhos ou perguntam quando eu vou lá para jogar videogame. Esse é o modo que eu gosto”, pontuou.

O estrelato também está o ajudando a confiar em Deus durante esse processo tão emocionante de sua vida. "Eu estive em uma viagem realmente especial com a minha fé como resultado da turnê, do show e do álbum", disse Smith.

"Eu fui descobrindo a minha fé e meu relacionamento com Deus de uma maneira nova. Eu realmente aprendi a importância disso. Deus tem usado os programas de TV para me apresentar toda cada semana na frente de milhões de pessoas. Isso me ensina sobre confiar em Cristo e a abrir mão do controle da minha vida", pontuou.

Smith realmente só quer alcançar as pessoas com sua música e inspirá-las a ter um relacionamento mais profundo com Deus. "Recebo mensagens, textos e mensagens no Facebook todos os dias. Isso me diz como eu tenho sido capaz de incentivar e inspirar as pessoas. É isso que eu quero fazer. Eu sinto que a minha música ajuda outras pessoas a se conectarem com Deus", declarou.

Sucesso no Programa

Em novembro de 2015, o cantor interpretou um hino conhecido como "Tú És Fiel, Senhor" e provocou uma reação surpreendente no público, além de colocar a versão no segundo lugar de downloads do iTunes em apenas uma hora.

"Deus provê", explicou Smith. "É como se ele nos dissesse: 'Eu vou fazer tudo por você e tudo que você tem a fazer é acordar todas as manhãs e ser quem você é". O bom desempenho de Smith trouxe o público - e também os três jurados - a reconhecerem mais uma vez o seu talento.

veja também