Vencedora do American Idol volta às origens e canta em culto evangélico

Durante uma entrevista em 2009, a cantora falou sobre o impacto que a sua fé e a igreja tiveram em sua carreira como artista.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2016 as 2:05

No início deste ano, ela falou sobre como tem sido abençoada depois de frequentar a igreja. (Foto: Reuters).
No início deste ano, ela falou sobre como tem sido abençoada depois de frequentar a igreja. (Foto: Reuters).

Jordin Sparks encontrou a fama no palco do programa "American Idol", mas ela retornou recentemente às suas origens onde desenvolveu seu talento musical: a igreja. A cantora de 26 anos e compositora liderou a oração e a adoração no Templo Angelus em Los Angeles, Califórnia, no último domingo (22).

"Nós estamos tão animados sobre o que Deus vai fazer hoje por meio da nossa manhã de oração e adoração", a igreja publicou no Twitter, juntamente com uma imagem de Sparks. A visita não foi uma surpresa, a cantora também compartilhou a informação com os fãs no Twitter para que eles pudessem se juntar a ela na igreja ou assistir via streaming on-line.

"Bom dia, amores. Se juntem comigo aqui (link do streaming online) Culto especial de hoje, é tudo adoração” Sparks twittou.

Durante uma entrevista em 2009, a cantora falou sobre o impacto que a sua fé e a igreja tiveram em sua carreira como artista. "Minha fé tem sido parte de como eu olho para a minha carreira. Eu comecei a cantar na igreja muito jovem", Sparks disse em uma entrevista.

"O negócio da música secular é um mundo onde há sempre pessoas rápidas para apontar você como um hipócrita. Sei que Deus tem me abençoado para estar onde estou e tudo o que Ele colocou diante de mim é tão incrível", comentou.

No início deste ano, ela falou sobre como tem sido abençoada depois de frequentar a igreja. "Eu estava sendo tão abençoada pela mensagem de hoje! Tive arrepios no meu rosto," Sparks twittou em fevereiro. "Deus, eu sou tão grata por sua graça e amor! Eu não mereço isso. Obrigado!"

Filme Cristão

Sparks não especificou de qual igreja ela participou, mas ela tem sido uma voz ativa sobre suas crenças religiosas no passado. Depois de atuar no remake do filme "Left Behind" (O Apocalipse), a artista falou sobre sua esperança de que o filme, inspirado pelo arrebatamento bíblico, tocaria mais do que os cristãos.

"Eu acho que a grande coisa sobre este filme é que ele tem a capacidade de trazer pessoas de todo meio para ver o filme. Sendo crentes ou não, sejam eles agnósticos ou não, não importa”, disse ao site americano The Christian Post em 2014.

Sparks já havia dito nas redes sociais sobre sua vida espiritual, incluindo em setembro do ano passado, quando ela pediu oração durante períodos de ansiedade. "Eu estou tendo essa má ansiedade. Eu não consigo dormir", ela twittou. "Se há algum guerreiro de oração ai fora, você pode por favor orar por mim?", publicou.

O pastor Rick Warren da Igreja Saddleback, em Lake Forest, Califórnia, viu o tweet e respondeu a chamada de Sparks. "Orando por você Jordin", ele respondeu.

veja também