Às vésperas da Copa, Marcha Para Jesus leva milhares de pessoas às ruas de SP

Multidão deixou as ruas coloridas com as cores verde e amarelo

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 9 Junho de 2014 as 12:41

Marcha Para JesusEm dias de manifestações na cidade de São Paulo, o povo de Deus também foi às ruas, mas para manifestar publicamente seu amor a Deus.

Às vésperas da Copa do Mundo, a 22ª Marcha Para Jesus levou milhares de pessoas às ruas de São Paulo neste sábado, 7 de junho.

No principal trio elétrico que animava a multidão que marchava, estavam o apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sônia, pastor Carlos Cezar, pastor Jabes Alencar, e outros líderes.

Ao passar na Ponte das Bandeiras, sobre a Marginal Tietê, a Bispa Sônia dirigiu uma oração. Ela pediu que a multidão se dividisse, virasse para os quatro cantos da cidade e repetisse a oração:

"Em nome de Jesus, como Igreja de Jesus Cristo, contra qual as portas do inferno não prevalecem, nós invocamos o poder e a autoridade do nome de Jesus e consagramos as entradas e as saídas desta terra.

Colocamos fim ao pecado humano, à pedofilia, à prostituição, aos vícios. Fora da nossa terra. Não seremos conhecidos pelo tráfico de crianças, pela prostituição, nem pelo adultério. Também consagramos as entradas e saídas das nossas vidas, dos nossos corações, nossas casas e nossas famílias. Tudo é Teu. A Ti toda honra, toda glória e todo louvor", repetiu a multidão.

Um dos coros cantados pelo Renascer Praise e repetidos pela multidão foi um trecho da canção 'Somos Tua Igreja: "Nós declaramos Jesus tu és Senhor, és Senhor de São Paulo e do Brasil".

Como não podia ser diferente, a camiseta oficial da Marcha tinha as cores verde e amarelo e por onde a multidão passou deixou a marca de patriotismo na cidade.

A Adriana de Santos Lima, da Renascer Itaquera, participou pela segunda vez da Marcha e levou com elas seus dois filhos com limitação de locomoção. Embora tenha que empurrar as cadeiras de rodas, ela não deixou de participar.

Participante assídua desde as primeiras edições da Marcha Para Jesus, a pastora Nereide, aos 76 anos mantém a mesma animação a cada ano.

E ela não estava sozinha, grande incentivadora da família, a pastora estava acompanhada pelas filhas, o genro e a netinha. A filha Patrícia, que também participa da Marcha desde pequena, levou a Emily, de um ano e dez meses, que já participa da Marcha desde quando estava na barriga da mãe.


GUIAME.COM.BR
foto: Marcos Bezerra/Estadão

veja também