Vitor Belfort: "Eu vivo uma vida de relacionamento com Deus"

Quando questionado sobre sua 'vida religiosa' por um repórter, Belfort esclareceu que sua fé não se resume à religião.

fonte: Guiame, com informações da ESPN

Atualizado: Sábado, 23 Maio de 2015 as 7:42

A luta de MMA entre Vitor Belfort e Chris Weidman na madrugada deste sábado para domingo (24) é aguardada com bastante espectativa pelos fãs do esporte. Mas este não é o único sentimento que tem permeado o coração do lutador brasileiro, o qual conta com uma equipe que chamou de "família espiritual".

Neste time, desde a esposa Joana Prado até o pastor norte-americano Mark Shubert - líder do Ministério Cristão Up Church no Brasil - acompanham o atleta em todas as suas lutas.

"Tenho minha família espiritual. Eles fazem parte da minha vida, estão comigo em qualquer lugar. A gente vive junto, é próximo. São conselheiros para mim. Tem igrejas no Brasil, nos Estados Unidos. A maioria das pessoas busca a Deus por culpa, quando estão na situação difícil ou para pedir algo. Eu vivo uma vida buscando a Deus porque há um vazio dentro de mim. Jesus veio para preencher esse vazio", afirmou Belfort em entrevista à ESPN.

Quando questionado sobre sua 'vida religiosa' pelo repórter da emissora, Belfort esclareceu que sua fé não se resume à religião.

"Eu não tenho uma vida religiosa, eu vivo uma vida de relacionamento. A religião é um trabalho. Você vai por culpa ou porque precisa. Não! A minha vida é de relacionamento. Eu vivo um relacionamento. Deus faz parte da minha vida aqui e fora daqui, onde quer que eu esteja", destacou.

O UFC 187 será transmitido pelo canal Combate, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play.

veja também