Você é meu filho amado

Importante é não nos tornarmos reféns da opinião e da aceitação das pessoas, mas confiarmos nossa aceitação à Voz do Criador, que nos chama de filhos

fonte: Guiame, Alexandre Robles

Atualizado: Terça-feira, 3 Março de 2015 as 10:27

Pai e filho_imagem ilustrativa
Pai e filho_imagem ilustrativa

O Pai de Jesus, que é Nosso, sempre fez questão de falar pra Ele que o amava, que Ele era seu Filho querido. Disse antes de Jesus ser tentado no Deserto; disse quando Jesus estava sendo ladeado por Moisés e Elias; disse através dos seus discípulos num momento em que as pessoas estavam dizendo sobre Jesus o que Ele não era.

Jesus voltava sempre para a Voz do seu Pai para encontrar descanso pra sua alma. E chegou a dizer que podia viver até sem pão, mas que não suportaria viver sem a Palavra do seu Pai.

Todos vivemos em busca de uma palavra de aceitação para o que somos, ou pensamos ser, e para o que fazemos. Queremos aprovação, por isso que nos expomos.

Mas nossa alma conhece a Voz que diz realmente quem somos. Jesus disse que Ele chama suas ovelhas e elas reconhecem sua Voz e o seguem.

Importante é não nos tornarmos reféns da opinião e da aceitação das pessoas, mas confiarmos nossa aceitação à Voz do Criador, que nos chama de filhos.


.

veja também