"Você não pode dizer que Deus está em silêncio se sua Bíblia está fechada", diz atriz cristã

Sadie Robertson, que ficou conhecida no Brasil ao participar do filme “Deus Não Está Morto 2”, fala sobre as descobertas de sua caminhada cristã.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: quarta-feira, 15 de março de 2017 às 15:47
Sadie disse que recebeu um chamado pessoal de Deus. (Foto: Reprodução).
Sadie disse que recebeu um chamado pessoal de Deus. (Foto: Reprodução).

Sadie Robertson ficou conhecida no Brasil ao participar do filme “Deus Não Está Morto 2”. Agora, ela se prepara para estar mais uma vez nas telonas, no filme “I’m not Ashamed” que conta a história de Rachel Scott, a primeira vítima do massacre de Columbine em 1999. Apesar de não ser a protagonista, Sadie desenvolve um personagem importante na produção.

Não há nada que as pessoas possam esconder de Deus, porque Ele é onisciente e todo-poderoso. Mas Sadie Robertson confessou que ela tentava manter escondida uma coisa em sua vida de oração. "Eu fazia isso porque eu estava com medo", escreveu em sua conta Instagram.

Sadie não chegou a revelar que “coisa” ela escondia de Deus, mas disse que tentava fazer isso porque estava com medo de falhar. "Eu pensei que talvez eu estivesse fazendo um bem a mim e a Deus em simplesmente não mencionar isso. E essa atitude só criou uma divisão entre eu e meu Criador", disse ela.

"Havia algo entre nós, impedindo nosso relacionamento, porque eu não confrontava meu problema". Segundo a atriz, quanto mais tempo ela guardava esse segredo de Deus, mais pesado ele ficava. Logo, Sadie disse que ela criou mentiras para esconder sua verdade. Ela chegou a acreditar que não precisava mais orar pelo tal segredo.

Bíblia fechada?

Felizmente, ela disse que recebeu um chamado pessoal de Deus. "A vida me deu um tapa na cara e antes que eu pudesse bater de volta, eu me encontrei gentilmente abrindo as páginas da Bíblia e vendo toda a verdade que eu precisava saber há tanto tempo", disse ela.

"Você não pode dizer que Deus está em silêncio se sua Bíblia está fechada", disse ela que também aceitou o fato de que Deus ainda a ama, não importa o que sejam seus pecados. "Vocês podem ter medo de Deus, porque vocês o vêem como 'juiz'. Eu quero oferecer-lhe outros nomes para Ele. O caminho, a Verdade, a Vida, a rocha, amor, paz, o Criador, soberano, Ele é a força quando somos fracos, Ele é o começo e o fim", disse ela.

A atriz acrescentou que Deus a usou em seus momentos mais fracos, e transformou sua dor em propósito. "Ele sempre me mostrou a redenção, então, hoje, se você fez um nome para quem Deus é, mas nunca abriu a Bíblia para ver ou pediu para receber, quero desafiá-lo a fazer isso. Paz", disse ela.

Sadie desenvolveu uma paixão em compartilhar a Palavra de Deus. Ela disse anteriormente ao Tampa Bay Times que está considerando ir para o seminário. "Ministério é o que eu realmente quero fazer, é a minha alegria na vida", contou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições