Youtuber Maju Trindade usa anel de compromisso com Deus: "É uma aliança real"

A modelo Paola Antonini publicou um bate-papo com a youtuber em seu canal e as duas conversaram sobre experiências com Deus.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 5 Janeiro de 2017 as 12:24

A Youtuber que testemunhou sua conversão na “Conferência Até Sermos Um”, disse que sua mudança foi rápida. (Foto: Reprodução/Instagram).
A Youtuber que testemunhou sua conversão na “Conferência Até Sermos Um”, disse que sua mudança foi rápida. (Foto: Reprodução/Instagram).

A blogueira e youtuber cristã Maju Trindade está levando a Palavra de Deus por meio da internet. Mas, nem sempre a jovem de 18 anos teve essa postura. É que em março de 2016, ela teve uma forte experiência com Deus e se converteu. Apesar de já ter frequentado a igreja quando criança, ela se desviou mais tarde.

Em um bate-papo publicado no canal da modelo Paola Antonini, Maju conta mais detalhes de sua conversão e transformação. “Eu até gostava, mas não era o certo. Eu gostava das coisas que eu fazia, do que eu vivia, mas eu vivia sem nenhum propósito. Eu não entendia o porquê das coisas. Mas, sempre acreditava em Deus”, diz Maju ao ser questionada sobre mudanças de sua vida.

“Mas, acreditava só por acreditar mesmo. E eu resolvi que não queria mais fazer essas coisas e foi quando eu realmente tive um 'pá'. Foi muito rápido. As nossas experiências foram diferentes, mas o conhecimento abriu o nosso olho”, ressaltou.

A modelo Paola aproveitou para comentar: “As pessoas me perguntam muito, qual a minha religião. As pessoas ficam curiosas para saber se eu acredito em Deus. Eu acabei lendo sobre todas as religiões, mas uma coisa que eu sempre acreditei total, foi em Deus e em Jesus. Eu contei que quando eu era pequena eu tive experiências”, revelou.

Mudança de vida

A Youtuber que testemunhou sua conversão na “Conferência Até Sermos Um”, disse que sua mudança foi rápida. “Não tem como o ser humano mudar tão rápido e não é nem mudar do bem pro ruim. É banal, porque você mudar para o ruim é mais fácil. Mas, você acordar e dizer: 'Estou bem'. Cara, é absurdo, não tem como você explicar”, pontuou.

“Geralmente quando a pessoa quer mudar ela para de fazer uma coisa e depois para de fazer outra. E o meu foi tipo, em um dia eu falei: ‘Chega, não quero mais'. Então, foi um negócio que eu não sei explicar”, contou.

“Eu não quero enfiar na cabeça de ninguém que existe ou não [Deus], mas se você olhar para fora, cara o mundo e gigantesco. Quem criou isso não foi um homem, o homem não é capaz de criar isso. Se você for parar pra pensar, é um negócio que você não consegue imaginar. Você só consegue entender que existe”, colocou.

Aliança de compromisso

“No meu testemunho eu falo que quando eu era criança eu já frequentava a igreja, mas eu frequentava só por frequentar. Não existia um relacionamento entre eu e Deus, mas hoje existe. Um relacionamento onde eu falo com Ele a todo momento. É muito próximo”, disse a digital influencer.

“Tanto que eu tenho uma aliança no meu dado com a data que eu ‘casei’, dia 15 do 10 (15 de outubro) desse ano. Não faz nem um mês. É tipo uma aliança real, um compromisso mesmo. Eu sei que eu tenho um compromisso com Ele”, ressaltou.

Confira o vídeo na íntegra:

veja também