Yudi lançará primeira música cristã: “É o meu testemunho”

A música “Olha O Que Ele Fez Em Mim” será lançada no dia 19 de março em todas as plataformas digitais.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 15 de março de 2024 às 20:10
Yudi Tamashiro. (Foto: Reprodução/YouTube/Caras Brasil)
Yudi Tamashiro. (Foto: Reprodução/YouTube/Caras Brasil)

Yudi Tamashiro está anunciando o lançamento de sua primeira música gospel que narra a história de seu testemunho, chamada “Olha O Que Ele Fez Em Mim”.

Na última quinta-feira (14), em uma entrevista para a revista Caras Brasil, o cristão falou sobre a sua nova fase de vida como cantor cristão.

Yudi disse que tinha planos de abandonar a carreira artística e seguir para o Japão atuando como empresário. 

Mas, depois de ajudar na construção musical da carreira de sua esposa, Mila Braga, ele contou que o Senhor começou a ministrar em seu coração e sentiu que deveria voltar a se envolver com a música.

“Não fui eu quem decidiu. Um dia em uma oração, Deus começou a falar comigo e eu senti que deveria voltar a produzir e escrever música. Voltar a me expressar da forma que eu sinto realmente”, disse Yudi.

Ele contou que a maneira mais fácil que tem de se expressar é através da arte, “seja ela na dança, no canto ou na escrita”.

“Então eu simplesmente ouvi a voz de Deus e falei assim: ‘Que seja feita a tua vontade assim na Terra como no Céu’”, afirmou ele. 

Pensei que nunca mais gravaria uma música, mas agora não sou eu quem conduz minha vida, é o Senhor dos Exércitos. Decidi não ser mais teimoso e ouvi-lo, então voltei a cantar”, compartilhou ele no Instagram.

 ‘Olha O Que Ele Fez Em Mim’

Na entrevista, Yudi disse que reuniu uns amigos compositores em um escritório e começou a contar seu testemunho.

“Eu disse: ‘Olha eu quero sair daqui com uma letra, eu quero sair daqui sentindo que eu estou dando mais um passo de fé’”, lembrou ele.

Yudi relembrou seus livramentos, batalhas e a sua entrega a Jesus: “No momento em que eu cheguei no meu limite, eu disse: ‘Senhor eu não tenho mais forças, se o Senhor continua fazendo milagres e salvando vidas, está aqui a minha vida. E de repente, Deus começou a fazer grandes milagres e mudar a minha história”.

E continuou: “Então a música, é basicamente o meu testemunho”. Ele afirmou que ao escutar o louvor, acredita que muitos irão se identificar com a história.

“A música fala que milagre não é para entender, é para viver. É para você parar e entender que não está dando pelas forças dos seus braços, então entrega tudo nas mãos de Deus que Ele vai fazer”, afirmou o cantor. 

“Ele fez na minha vida. Olha o que Ele fez em mim e olha o que Ele continua fazendo”, acrescentou.

Yudi também disse que a música fala sobre fé. Nesse momento, ele explicou que muitas pessoas afirmam ter fé, porém, a Bíblia diz que “a fé é um dom dado por Deus”: 

“Então, até a sua fé, é Deus te conduzindo para um propósito maior”, declarou ele.

‘Melhor fase’

Refletindo sobre o passado, Yudi afirmou estar na melhor fase de sua vida: “É com muita clareza que eu vejo que o que eu estou construindo hoje não é algo passageiro, é algo sólido e duradouro”.

“Muitas pessoas me viam como um talento desperdiçado, mas Cristo fez isso comigo, de um talento desperdiçado a uma promessa. Não para a minha glória, mas como um instrumento para salvar vidas, para entregar uma palavra de salvação, de amor e para abençoar outras pessoas”, acrescentou.

Yudi afirmou que só depois que decidiu permanecer na presença de Deus, as portas começaram a se abrir. 

Ele destacou que nunca imaginou que um artista gospel poderia estar dando uma entrevista em um veículo secular falando abertamente sobre o amor de Cristo e sobre o que Ele fez em sua vida. 

Expectativa para o lançamento

Yudi contou que está animado para lançar sua primeira música cristã no dia 19 de março em todas as plataformas digitais. 

“Meu coração está feliz e grato em ver tudo o que Deus está fazendo em pouco tempo”, disse ele.

O processo de produção foi rápido, porém, o cristão contou que já fazem sete anos desde que Deus começou a mudar sua história.

“Então é como um grito: ‘Olha O Que Ele Fez Em Mim’. Eu quero que todo mundo sinta esse amor e essa paz que excede todo entendimento”, declarou ele.

Yudi contou que apesar da expectativa, ele não se sente pronto tecnicamente para cantar: “Mas eu sinto que cantar para Deus e carregar uma verdade é muito mais do que técnica. Então se uma pessoa ouvir e for tocada pelo Senhor para mim já valeu todo o esforço”. 

Durante a entrevista, Yudi contou que irá passar pela Europa, Estados Unidos, Brasil e Japão contando seu testemunho e ministrando a Palavra de Deus.

“É onde o Senhor está me conduzindo. O Japão é um dos países menos evangelizados do mundo, então eu tenho que pregar lá também”, afirmou ele.

Ele concluiu encorajando o público a enviar a música para todos: “É mais um instrumento para evangelizar alguém que você ama e está precisando ouvir uma palavra”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições