5 artistas que são cristãos e você provavelmente não sabia

Para algumas dessas estrelas, a fé tem sido um grande combustível.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 às 12:19

Hollywood é lar dos maiores nomes do meio artístico no mundo — mas para algumas dessas estrelas, nenhum nome é maior do que Jesus Cristo. Veja, a seguir, celebridades que você provavelmente não sabia que eram cristãs:

Chuck Norris


(Foto: Getty Images)

Sim, o Chuck Norris. O grande ícone dos filmes de ação, em seu livro "Against All Odds: My Story” (“Contra Todas As Possibilidades: Minha História”, em tradução livre), entrega a Deus todo o crédito por sua ascensão de uma vida de pobreza ao estrelato. O ator também tem sido um grande incentivador da distribuição de Bíblias nas escolas públicas dos Estados Unidos.

Denzel Washington


(Foto: Reprodução)

O ator representou “durões” em filmes como “O Gângster”, "O Protetor", "O Livro de Eli" e "Chamas da Vingança”, mas tem se rendido por sua fé em Deus. Evangélico, filho de um pastor protestante, Washington é um cristão devoto. Em uma entrevista à GQ Revista, o ator incentivou os fãs a uma vida de oração: “Antes de dormir, coloque seus chinelos debaixo da cama. Assim, quando você se levantar de manhã, terá que ficar de joelhos para encontrá-los. E quando estiver lá, comece o dia com uma oração.”

Jesse McCartney


(Foto: Reuters)

Ator, dublador, cantor e compositor, o norte-americano não fala muito sobre sua fé, mas se declara um cristão nascido de novo e ocasionalmente é visto com roupas e acessórios com mensagens cristãs. McCartney já produziu álbuns como "Beautiful Soul", "Right Were You Want Me" e "In Technicolor". Ele também teve um vasto papel na dublagem de filmes e jogos.

Bono


(Foto: Invision/AP/Chris Pizzello)

"Cristãos são difíceis de tolerar, eu não sei como Jesus faz isso... Eu sou um deles". Essa frase foi dita por Bono em 1999, que hoje se tornou um dos grandes ativistas nas questões sociais. O cantor tem utilizado sua fé em Deus como combustível para promover a justiça e a paz no mundo.

Kevin James


(Foto: Reprodução)

Protagonista do filmes “Gente Grande” e "Segurança de Shopping", o comediante e ator não costuma expor sua fé, mas é um católico devoto. "Minha fé me ajuda em tudo, me molda e eu sempre tento para glorificar a Deus nos filmes", disse James em uma entrevista ao The Christian Post.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições