Após mudar de lugar para não sentar ao lado de Bolsonaro no avião, Jean Wyllys é acusado de heterofobia

"Imagina se fosse o contrário", diz Bolsonaro ao gravar todo o ocorrido dentro da aeronave

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 19:58
Jean Wyllys
Jean Wyllys

Na terça-feira (7), o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) embarcou em um voo da Tam do Rio de Janeiro para Brasília e para a sua surpresa, seu assento era ao lado do assento do deputado Jean Wyllys (PSOL).

A surpresa de Bolsonaro não ficou apenas nessa coincidência. Ele chega ao seu lugar marcado e diz ao colega que seu assento é ao lado do dele e é surpreendido ao ver Wyllys trocando de lugar e indo para o outro lado do corredor.

Com o celular ligado, Bolsonaro filmou todo o ocorrido: "Eu estava do lado dele e ele mudou de assento. Estou me sentindo discriminado. Imagina se fosse o contrário", diz ele na gravação.

Ao compartilhar a gravação em sua página no Facebook, Bolsonaro indaga: "O que aconteceria se um homossexual fosse humilhado em voo da Tam?"

Ele ainda define a atitude de Jean Wyllys como "demonstração de intolerância, preconceito, discriminação e heterofobia."

Bolsonaro é cristão e ganhou a antipatia de muitos, principalmente dos homossexuais, ao insistir em defender valores considerados conservadores ligados à família.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições