Após tentativa de suicídio, filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

A jovem estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos. A partir disso, ela entrou em coma e foi levada, em março, a um centro de reabilitação.

Fonte: Guiame, com informações de G1Atualizado: segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 14:44

 

Bobbi Kristina Brown ao lado de sua mãe, Whitney Houston, em foto de 12 de fevereiro de 2011. (Foto: AP Photo/Dan Steinberg)
 
Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, morreu aos 22 anos neste domingo (26), segundo informou a família Houston nas redes sociais.

A jovem estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos. A partir disso, ela entrou em coma e foi levada, em março, a um centro de reabilitação.

Diante da situação crítica de Bobbi, em junho, sua família optou por transferi-la para "um hospital para doentes terminais", onde ela vinha recebendo tratamentos paliativos.

A história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que faleceu sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy. Whitney Houston foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel em Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios, aos 48 anos.

Após a morte da mãe, Bobbi Kristina ficou aos cuidados de sua avó, Cissy Houston, enquanto manteve um relacionamento distante com o pai, Bobby Brown – que teve um casamento conturbado com Whitney.

Origem gospel 

Aos 11 anos de idade, Whitney começou a cantar no coral de uma igreja batista em Newark, e mais tarde passou a acompanhar sua mãe, Cissy Houston, que é cantora gospel. Depois de iniciar uma carreira de sucesso na música secular na década de 80, a cantora gravou seu primeiro álbum gospel tendo como pretexto a trilha sonora do filme The Preacher's Wife (Um Anjo em Minha Vida).

A trilha-sonora de The Preacher's Wife foi lançada um mês antes do filme e se converteu no álbum gospel mais vendido da história.

Em 9 de fevereiro de 2012, Whitney fez sua última apresentação pública, juntamente com Kelly Price, numa casa noturna em Hollywood, na Califórnia. Ela cantou a música Jesus Loves Me (Jesus Me Ama). Dois dias depois, foi encontrada morta no hotel Beverly Hilton. 

Falta de Deus

A cantora Soraya Moraes compartilhou a notícia da morte de Bobbi nas redes sociais e expressou sua opinião sobre o trágico histórico da família Houston. "Na minha humilde opinião, essas tragédias são resultado de um relacionamento abusivo que Witney manteve com seu marido drogado, que a viciou também, e a falta de Deus."

Ela ainda complementou compartilhando um caso e um alerta. "Outro dia meu esposo atendeu, na emergência de um hospital, uma mulher suicida, de 25 anos, grávida", relatou. "Ela disse que tentou se matar por causa do marido, que era traficante e usuário de drogas. Ela o amava, mas não aguentava essa vida. Mulher, se valorize. Deus nos ama e não quer que soframos! Ele que a nossa liberdade!", finaliza a cantora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições