Após vitória do PSG sobre o Chelsea, David Luiz agradece a Deus: "Não há outro igual a ti, Senhor"

O zagueiro foi o autor do gol que levou o jogo para a prorrogação nesta quarta-feira

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 12 de março de 2015 às 12:57
David Luiz agradece a Deus por vitória do PSG
David Luiz agradece a Deus por vitória do PSG

Nesta quarta-feira (11), o Chelsea e o Paris Saint-Germain se enfrentaram novamente em jogo decisivo na Liga dos Campeões, um dos torneios mais cobiçados do futebol europeu.

O calor dos jogadores nas disputas de bola deixaram a partida emocionante, mas o resultado ficou em 1 a 1 no tempo normal. Como não podia terminar empatado, o jogo foi para a prorrogação.

No tempo extra, o Chelsea saiu na frente com um gol de pênalti, mas o PSG deixou tudo igual novamente com gol de Thiago Silva.

A partida acabou em 2x2 na prorrogação e o PSG garantiu a classificação para as quartas de final por ter um gol a mais fora de casa.

David Luiz, zagueiro do PSG e autor do primeiro gol do time, publicou uma foto em que aparece ajoelhado no campo no final da partida, agradecendo a Deus: "Não há outro igual a ti, Senhor" Deus é fiel! #ParabensPSG", escreveu.

O jogador já fez diversas declarações que mostram sua fé em Deus. Ele, inclusive, apoia o movimento 'Eu Escolhi Esperar' e recentemente até apareceu no programa 'Hora do Faro', da Record, deixando uma mensagem ao pastor Nelson Jr., idealizador da campanha.

Em reportagem da Globo, Thiago Silva disse que David Luiz sonhou que o companheiro de zaga faria o gol, mas resolveu não contar antes do jogo, e aconteceu. Fato que Thiago relata que também aconteceu em um jogo do Brasil contra a Colômbia, quando David Luiz também antecipou um gol feito por ele.


.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições