Arrependidos, ladrões devolvem instrumento à igreja com bilhete: “Senhor Jesus, me perdoe”

Na imagem da câmera de segurança, é possível ver que os homens jogam a caixa do instrumento por cima do portão da igreja, depois erguem as mãos e se ajoelham.

Fonte: Guiame, com informações de MidiamaxAtualizado: quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 15:03
Os ladrões devolveram o instrumento à igreja, junto com um bilhete, pedindo perdão. (Foto: Reprodução/Facebook).
Os ladrões devolveram o instrumento à igreja, junto com um bilhete, pedindo perdão. (Foto: Reprodução/Facebook).

Um roubo em Santo André (SP), no último domingo (19) acabou de forma inesperada para os membros da Igreja Congregação Cristã do Brasil (CCB). Ladrões que assaltaram um fiel da denominação se arrependeram do crime e devolveram seu instrumento à igreja junto com um bilhete, pedindo perdão. 

De acordo com o Portal Midiamax, três homens renderam um membro que chegava para o culto e havia estacionado o carro em frente ao templo da CBB. Os assaltantes levaram o carro, junto com a carteira, a Bíblia e o saxofone do cristão, usado nas celebrações da igreja.

Segundo relatos, horas depois o carro roubado foi encontrado em outra região, com a carteira e os documentos. No dia seguinte, ao olhar o vídeo da câmera de segurança da igreja, os membros da CCB viram que dois dos ladrões haviam devolvido o saxofone na igreja.


Os ladrões devolveram o instrumento à igreja, junto com um bilhete, pedindo perdão. (Foto: Reprodução/Facebook).

Nas imagens, é possível ver que os homens jogam a caixa do instrumento por cima do portão da igreja, depois erguem as mãos, se ajoelham, beijam o chão e vão embora do local comemorando. 

Dentro da caixa do saxofone, os ladrões deixaram um bilhete com um pedido de desculpas: "Senhor meu Deus, me perdoe pelos meus pecados e alivia essa dor do meu coração. Só o Senhor sabe como está a minha vida! Estou devolvendo o que é do Senhor e que resgata almas! Que um dia eu possa me libertar! Te amo Senhor". 

Os criminosos ficaram com a Bíblia roubada. Não há informação se o crime foi denunciado à polícia. A Igreja Congregação Cristã do Brasil não se manifestou sobre o caso.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições