Ator cristão recebe homenagem e honra sua família: "Deus nos presenteia com pessoas"

Em um discurso emocionado, Chris Pratt agradeceu pela estrela que ganhou na calçada da fama e valorizou sua família, os quais ele considera presentes de Deus em sua vida.

Fonte: Guiame, com informações do Faith WireAtualizado: quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 18:59
Chris Pratt ao lado da esposa e do filho, na Calçada da Fama, em Hollywood. (Foto: Getty Images)
Chris Pratt ao lado da esposa e do filho, na Calçada da Fama, em Hollywood. (Foto: Getty Images)

No final de semana passado, o ator cristão Chris Pratt recebeu sua estrela no Calçada da Fama de Hollywood. Durante a cerimônia de inauguração, o ator de "Guardiões da Galáxia Vol. 2" disse que ele deve todo o seu sucesso profissional, incluindo esta realização recente, a Deus e à sua família.

Em seu discurso, o ator falou sobre como era sua vida quando se mudou para Hollywood há quase 20 anos. Naquela época, Pratt vivia a um quarteirão da Calçada da Fama. Ele observou que enquanto ele estava vivendo na área, ele via um homem que sempre poliu as estrelas daquele piso, diariamente. Duas décadas mais tarde, Pratt compartilhou quão grato ele é ter uma estrela com o seu nome naquele local.

"Me sinto grato por essas homenagens, mas não tenho certeza se sou digno delas. Obrigado", confessou o ator.

O ator também descreveu o papel incrível que sua mãe desempenhou em apoiá-lo muito antes de ele ganhar fama de tela grande.

"Eu sou um homem de fé, e creio que Deus trabalha de maneiras misteriosas e nos dá sinais e presentes na vida - e esses presentes muitas vezes chegam a nós em forma de pessoas. Então vou simplesmente gastar o restante do meu tempo agradecendo às pessoas da minha vida", continuou ele.

"Minha mãe está aqui", disse e olhando para ela, continuou, já com lágrimas nos olhos: "Você deu absolutamente tudo que tinha para nos criar, cada fibra de seu ser. E, muitas vezes, não éramos ricos em dinheiro, mas também nunca vivemos na miséria. Você deu tudo de si e sempre ficou orgulhosa de mim, muito antes disso [Calçada da Fama]".

Pratt incluiu um agradecimento expecial para sua esposa, Anna Faris, dizendo o quanto ele a ama e agradecendo a ela por tudo o que ela lhe deu, especialmente a sua "maior estrela na galáxia", seu filho.

Na semana passada, o ator cristão compartilhou nas mídias sociais uma fotografia de sua estrela de Hollywood sendo feita, junto com o versículo da Bíblia, Salmo 126: 3.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições