Ator que interpretou Bozo será diretor de programa evangélico na TV

Arlindo Barreto será diretor de externas do programa evangélico "Jovens de Fé", da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Fonte: Guiame, com informações de IGAtualizado: sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 12:05

 


Em 2016, a história de Arlindo Barreto será contada nos cinemas em um filme biográfico. (Foto: Reprodução)

 

O ator que interpretou Bozo, um dos palhaços mais famosos do Brasil e grande sucesso dos anos 80, está voltando a atuar na TV em um papel completamente diferente. Arlindo Barreto será diretor de externas do programa evangélico "Jovens de Fé", da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

A atração, que ainda não tem previsão de estreia, será apresentada por Deia Benoliel e terá direção geral de Henrique Rebelo, ex-diretor do programa "Fantástico", da TV Globo.

Em 2016, a história de Arlindo Barreto será contada nos cinemas em um filme biográfico. O longa "O Rei das Manhãs" será protagonizado pelo ator Vladimir Brichta, contando a trajetória de Barreto até se tornar o palhaço mais famoso do Brasil, além de seu envolvimento com as drogas depois do estrelato.

Ao lado de Brichta, a atriz Emanuelle Araújo dará vida a Gretchen, com quem Arlindo viveu um romance na década de 80.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições