Atores choraram ao fazer cena da Santa Ceia na novela ‘Jesus’

O elenco da novela Jesus, exibida pela Record, se emocionou com a cena da Santa Ceia.

Fonte: Guiame, com informações do ExtraAtualizado: terça-feira, 19 de março de 2019 às 18:22
O ator Dudu Azevedo, que interpreta Jesus na trama, encenando a Santa Ceia. (Foto: Reprodução/Record)
O ator Dudu Azevedo, que interpreta Jesus na trama, encenando a Santa Ceia. (Foto: Reprodução/Record)

A cena da Santa Ceia foi uma das mais marcantes na novela Jesus, exibida pela Record TV na noite desta segunda-feira (18). A retratação da última refeição que Jesus dividiu com seus apóstolos, antes de sua crucificação, foi o assunto mais comentado no Twitter com a hashtag #ASantaCeia.

O ator Dudu Azevedo, que interpreta Jesus na trama, revelou que a Santa Ceia emocionou toda a equipe envolvida no trabalho.

“Enfrentei esse projeto com muita seriedade. A cena da Santa Ceia foi icônica, existia uma expectativa grande, e eu estava concentrado. Talvez esse tenha sido o momento de maior emoção. Todos no estúdio choraram no final”, disse Dudu.

O ator, que já encerrou as gravações, disse que Jesus trouxe inúmeros ensinamentos para sua vida. “Foi um trabalho em que eu precisei me reinventar e me redescobrir. Exigiu muito de mim. Era uma trama e um personagem conhecidos. Isso elevou o meu nível como ator. Eu nunca imaginei o tipo de resposta que tive”, destacou.

Uma das grandes contribuições para sua entrega ao papel foi o nascimento do seu primeiro filho, Joaquim, durante o processo da novela. Ele conta que seu filho, hoje com 7 meses, o “elevou a um estado de amor sublime’”, o que transbordou para a sua performance na novela.

“Assumimos riscos na novela. Tivemos que fazer muitas escolhas, mas acho que fomos assertivos. Consegui fazer um Jesus humano, além de todas as religiões. Esses dias, uma senhora me pediu um abraço emocionada. Disse que eu tinha feito o Jesus em que ela acreditava. Esse é o meu prêmio, esse é o reconhecimento que eu quero. Isso é o que o personagem deixa. Uma mensagem de amor, respeito e compaixão”, afirmou.

Assista:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições