Atriz Reese Witherspoon fala sobre fé: “Me incomoda usar o nome do Senhor em vão”

Reese Witherspoon, conhecida por estrelar o filme “Legalmente Loira”, foi criada em um lar cristão e mantém a fé até hoje.

fonte: Guiame, com informações de Christian Today

Atualizado: Sexta-feira, 5 Agosto de 2016 as 12:14

A atriz foi criada em uma família episcopal e mantém a fé cristã até hoje. (Foto: Reprodução)
A atriz foi criada em uma família episcopal e mantém a fé cristã até hoje. (Foto: Reprodução)

A atriz Reese Witherspoon, conhecida por estrelar o filme “Legalmente Loira”, aproveitou seu espaço em um talk show americano para falar sobre sua fé na existência do céu.

Ao ser questionada sobre o que ela acredita que acontece após a morte, a atriz conta que foi criada em um lar cristão e ainda frequenta a igreja com sua família. "Eu realmente acredito que estamos em um caminho espiritual", disse ela. “Depois disso, vamos para o céu. Eu acho que lá seremos como anjos, teremos asas, auréola e coisas assim".

"Quando eu comecei [a ir para a igreja], eu era muito, muito jovem. Eu realmente me incomodava quando tomavam o nome do Senhor em vão, porque isso é um mandamento! E isso realmente me incomodava.

Reese Witherspoon não costuma abordar suas crenças religiosas publicamente, mas não tem medo de mostrar sua devoção a Jesus Cristo. A atriz foi criada em uma família episcopal devota e mantém a fé até hoje.

“A igreja te leva para fora de sua experiência pessoal e a universaliza. Você entende com o que você está lidando. Estamos todos lutando para descobrir um propósito de vida, todos nós estamos apenas à procura de respostas”, disse ela segundo o site Hollowverse.

veja também