Avó pede que neto abandone o crime após ser preso: ‘Sai dessa vida, em nome de Jesus’

O suspeito havia acabado de ser capturado pela polícia, depois de uma tentativa de assalto no centro do Rio.

Fonte: Guiame, com informações de G1 Atualizado: quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 11:35
O suspeito havia acabado de ser capturado pela polícia após tentativa de assalto no Rio. (Foto: Reprodução/Bom dia Rio).
O suspeito havia acabado de ser capturado pela polícia após tentativa de assalto no Rio. (Foto: Reprodução/Bom dia Rio).

Uma avó de um suspeito preso em flagrante no centro do Rio de Janeiro (RJ) nesta terça-feira (23), suplicou para que ele abandonasse o crime.

A mulher se ajoelhou e falou com o neto deitado no chão da calçada, após ele ser capturado pela polícia. 

"Sai dessa vida Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida", advertiu a avó, emocionada e gritando.

Ela ainda chamou a atenção para a miséria em que o jovem estava e lembrou que ainda havia tempo para ele se mudar.

"Você tem 26 anos, você tem o mundo todo pela frente, em nome de Jesus, em nome do Pai. Olha só, está igual um bicho, parece um porco jogado aqui, isso não é vida, isso não é vida. Eu te amo filho, eu te amo, mas isso não é certo, filho", disse.

O suspeito e outro homem foram flagrados por PMs em uma tentativa de assalto na movimentada Presidente Vargas, na manhã desta terça-feira.

Quando os dois criminosos, que estavam em uma moto, viram os policiais, começaram a atirar, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, enquanto atravessavam a ponte de um canal de esgoto, Jhonathan desceu da garupa e se jogou no mangue.

Policiais civis, que estavam na região investigando um assalto, perceberam a movimentação e ajudaram a capturar o suspeito, que estava armado.

Já o comparsa, que estava dirigindo a moto, foi baleado quilômetros adiante, não resistiu e morreu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por g1 (@portalg1)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições