Baixista do Korn fala sobre sua conversão: “Jesus me transformou por etapas”

Fieldy teve uma vida marcada por casamentos destruídos, traições e drogas. No entanto, um encontro com Deus mudou o rumo de sua caminhada.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: quinta-feira, 2 de março de 2017 às 19:23
Reginald Arvizu, mais conhecido como Fieldy, é baixista da banda Korn. (Foto: Reprodução)
Reginald Arvizu, mais conhecido como Fieldy, é baixista da banda Korn. (Foto: Reprodução)

O baixista da banda Korn, Reginald Arvizu — mais conhecido como 'Fieldy' — passou por dois casamentos marcados por infidelidades. Em sua visão, as mulheres não passavam de objetos de diversão.

"Para mim, as mulheres não passavam de prostitutas. Eu realmente era ruim com as mulheres e conseguia fazer qualquer mulher chorar, a qualquer momento", admitiu. "Acho que eu fazia isso para evitar me machucar."

Em 2012, a banda Korn vendeu cerca de 35 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou dois prêmios no Grammy. A fama, as drogas e as festas eram uma forma de o músico tentar preencher as frustrações de sua vida.

Seus problemas chegaram no pico quando Fieldy viu seu pai morrer após lutar contra o câncer terminal. Poucos dias antes de sua morte, seu pai aceitou Jesus em seu coração e expressou como desejo final que seu filho fizesse o mesmo.

Um pouco depois, a última namorada de Fieldy, Dena, também se rendeu a Cristo e orientou a estrela do rock a perceber que Deus tinha algo melhor para ele. O músico cedeu e fez uma oração reconhecendo seus pecados, mas sem muita sinceridade.

"Eu só fiz isso porque todo mundo estava pirando. Não significou muito. Eu estava tão fora de mim naquele momento... Voltei para casa e foi aí que passei por um momento difícil. Eu só comecei a pensar em tudo — o que eu estava fazendo para mim e o que estava deixando para trás. Eu não sei. Não aguentava mais”, Fieldy lembra.


Dena se casou com Fieldy e os dois formaram uma família. (Foto: Reprodução)

Pouco tempo depois, ele fez uma oração sincera que mudou sua vida para sempre. "Eu senti arrepios em todo o meu corpo, quase como calafrios. Eu estava chorando", lembrou o baixista. "Você pode fazer uma oração com seu cérebro, mas isso não vai mudar nada. Você tem que fazer isso com seu coração”.

“Quando aceitei Cristo, eu disse: 'ak, agora vou orar por algumas dessas coisas que me escravizam'. Foi por etapas. Eu parei com tudo, desde a maconha até as as pílulas”, Fieldy lembra.

Fieldy passou a pedir perdão para todas as pessoas que ele já havia ferido. O pedido de perdão mais difícil foi para Dena, porque ele já foi infiel por muitas vezes.

“Eu ia ficar triste se ela me deixasse. Eu pensava: 'eu realmente tenho que ter uma chance mesmo depois de confessar minhas traições’. Eu arrisquei", ele lembra.

Embora Dena tenha ficado furiosa e magoada, ela decidiu perdoar. Os dois se casaram e formaram sua família, pouco tempo depois.

Fieldy decidiu permanecer na banda Korn e acredita que há um propósito nisso. "Eu posso alcançar tantas pessoas", disse ele. "As pessoas pensam: ‘eu não sou bom o suficiente para ter o Senhor em minha vida’. As pessoas têm que saber que Jesus fez tudo por você. Ele morreu por seus pecados, morreu na cruz e voltou três dias depois. Se você pedir que Ele entre em seu coração, Ele vai estar com você para sempre".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições