Batismo emocionante de garoto de 8 anos comove milhões nas redes sociais; assista

Depois de descer as águas, Levi levantou suas mãos e começou a orar, em um profundo momento de gratidão a Deus.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 31 de março de 2016 às 20:01
Levi, de apenas 8 anos, levantou suas mãos e começou a orar, em um profundo momento de gratidão a Deus. (Foto: Reprodução/Facebook/Buffie Dumas)
Levi, de apenas 8 anos, levantou suas mãos e começou a orar, em um profundo momento de gratidão a Deus. (Foto: Reprodução/Facebook/Buffie Dumas)

O momento do batismo do pequeno Levi, de apenas 8 anos, tem emocionado milhões de pessoas nas redes sociais. Depois de descer as águas, o garoto levantou suas mãos e começou a orar, em um profundo momento de gratidão a Deus.

Levi foi batizado pelo pastor Buffie Dumas, que também é seu avô, na igreja The Apostolic Church em Michigan, nos Estados Unidos. Ao lado dele, haviam outras crianças que seriam batizadas também.

Momentos depois, Buffie publicou em seu perfil no Facebook o vídeo que registra o neto adorando a Deus ao ser batizado, alcançando um pouco mais de 3.750.160 visualizações até o momento desta matéria. “A coisa mais doce que eu já vi”, escreveu ele.

Andrea Dumas, mãe de Levi, fez um relato em meio às dezenas de comentários. “Eu realmente nunca imaginei como seria este dia, como uma mãe que criou expectativas para o dia em que ele engatinhasse, desse os primeiros passos, tivesse o primeiro dia de aula, e tantos outros momentos mais; mas nunca tive tempo para imaginar como este dia seria. Foi um dos momentos mais preciosos da minha vida. Eu nunca vou esquecer”. 

Maria Ester Bravo Izaga! Sweetest thing I've ever seen!❤️

Publicado por Buffie Dumas em Domingo, 20 de março de 2016

A avó de Levi, a chilena Maria Ester Izaga, também celebrou o momento marcante na vida do neto. “Sou uma avó super abençoada e por essa e outras milhares de razões”.

No entanto, um questionamento surgiu em meio as comentários de sua publicação no Facebook: “Porque ele foi batizado tão pequeno?”.

Diante da questão, Maria Ester esclareceu: “Por que aquele que crer e for batizado, será salvo. Hoje, nesta geração, crianças na tenra idade já sabem distinguir entre o bem e o mal. Antes, crianças de 12 anos estavam brincando, hoje estão engravidando, usando drogas e roubando”, explicou.

“Se o diabo está destruindo meninos e meninas na tenra idade, é na tenra idade que nossas crianças podem decidir servir e entregar sua vida a Jesus”, acrescentou a avó.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições