Bíblia fica intacta depois que ladrões queimam veículo roubado no interior de SP

Os policiais encontraram um exemplar da bíblia intacto ao lado do carro, próximo a outros papéis que foram atingidos pelas chamas.

Fonte: Guiame, com informações de G1Atualizado: terça-feira, 7 de abril de 2015 às 01:32
Carro que foi roubado e queimado no interior de São Paulo. (Divulgação/ J. Serafim)
Carro que foi roubado e queimado no interior de São Paulo. (Divulgação/ J. Serafim)

 

Um carro que foi roubado e queimado no interior de São Paulo teve um objeto intacto depois da ação dos criminosos: uma Bíblia.

Neste sábado (4), três criminosos invadiram uma fazenda na cidade de Promissão, onde renderam e amarraram um casal e os prenderam no banheiro junto com a filha. De acordo com as informações da polícia, os ladrões furtaram três galões de veneno, uma carteira com R$140 e o carro da família.

Depois da fuga, os criminosos pararam o carro em um canavial, próximo a fazenda, na BR-153, atearam fogo no veículo e fugiram em outro carro.

O casal conseguiu se soltar e chamou a polícia, que no caminho abordou um carro onde estavam três homens. O condutor foi preso, e os dois homens que conseguiram fugir pelo canavial ainda estão sendo procurados.

O curioso é que os policiais encontraram um exemplar da bíblia intacto ao lado do carro, próximo a outros papéis que foram atingidos pelas chamas. O canavial em volta do veículo também foi atingido, revelando que a permanência da Bíblia é uma manifestação sobrenatural de Deus na ocasião.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições