Bíblia permanece intacta após incêndio destruir um restaurante no MS

Apesar do estrago no local, o livro sagrado que estava guardado em um armário do escritório do restaurante não foi consumido pelas chamas.

Fonte: Guiame, com informações do Correio do EstadoAtualizado: quinta-feira, 13 de agosto de 2015 às 15:38

A Bíblia foi encontrada intacta, junto a jornais e revistas, dentro do armário do escritório da churrascaria, em Campo Grande (MS).

Horas depois do incêndio que destruiu uma churrascaria em Campo Grande (MS), uma foto (acima) começou a ser amplamente compartilhada nas mídias sociais. A imagem mostra uma Bíblia em meio à destruição causada pelo fogo.

Apesar do estrago no local, o livro sagrado que estava guardado em um armário do escritório do restaurante não foi consumido pelas chamas.

 

Incêndio
O fato ocorreu por volta das 11h30, da última segunda-feira (10). O incêndio teve início em uma das churrasqueiras do restaurante.

Após os funcionários terem aparentemente controlado a situação com um extintor, novos estalos foram ouvidos no teto e as chamas já estavam consumido o local.

Entre funcionários e clientes, não houve registro de pessoas feridas, mas as chamas colocaram em risco um estabelecimento comercial vizinho e o Corpo de Bombeiros conseguiu chegar a tempo de controlar o incêndio.

No total, oito botijões de gás foram retirados do restaurante pelos bombeiros. Ao menos dois deles haviam explodido.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, o incêndio causou a perda total do restaurante.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições