Bíblia permanece intacta após raio causar incêndio em casa, nos EUA

O incêndio foi causado por um raio, que atingiu destruiu o escritório da casa, mas a Bíblia da família permaneceu intacta.

Fonte: Guiame, com informações da wsbtvAtualizado: quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 14:25
Apesar do incêndio, a Bíblia da família permaneceu intacta. (Imagem: wsbtv)
Apesar do incêndio, a Bíblia da família permaneceu intacta. (Imagem: wsbtv)

Depois de um raio ter atingido a casa de um homem no condado de Clayton, na Geórgia (EUA), ele se surpreendeu ao descobrir que, apesar dos grandes danos causados pelo incêndio que ocorreu em sua residência, a Bíblia de sua família permaneceu intacta.

Alvin Smith, que é analista imobiliário, disse que estava no trabalho quando seu vizinho ligou para sobre o incêndio que havia se iniciado em sua casa, após a residência ter sido atingida por um raio, durante uma tempestade.

Esse mesmo vizinho também ligou para os bombeiros, que chegaram a tempo de salvar parte da estrutura da casa do incêndio.

"Eu simplesmente não consegui acreditar", Disse Smith à emissora WSB-TV. "Você sai de casa, vai trabalhar, recebe um telefonema, e quando volta, tudo está mudado".

De fato, Smith considera que foi um livramento o fato de que ele, nem ninguém de sua família estivesse em casa durante o ocorrido. Ainda mais, sabendo que o raio atingiu seu escritório em casa, um local onde ele passa a maior parte do seu tempo.

Bombeiros disseram que o incêndio causou "grandes danos no interior da casa", mas de alguma forma surpreendente, a Bíblia permaneceu intacta, por dentro e por fora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições