Caixa de supermercado paga conta de família carente e diz que foi inspirada por Deus

Sharnique sentiu Deus pedindo para que ela entregasse 100 dólares à um casal que estava passando as compras pelo caixa. Seu ato de generosidade transformou a situação da família.

Fonte: Guiame, com informações de WLTXAtualizado: terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 11:45
A funcionária Sharnique Dasant ao lado da cliente Ashley Jordan, em frente ao caixa do Walmart. (Foto: Reprodução/Facebook)
A funcionária Sharnique Dasant ao lado da cliente Ashley Jordan, em frente ao caixa do Walmart. (Foto: Reprodução/Facebook)

Horas de compras feitas no último sábado (18) em um supermercado se transformaram em uma grande surpresa para uma família que vive na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Passando por dificuldades financeiras e com três filhos para alimentarem, Ashley Jordan foi com seu marido até uma unidade da rede Walmart para comprar mantimentos. O que eles não esperavam era que metade de sua compra seria paga pela funcionária que os atendeu no caixa.

Sharnique Dasant diz que seu ato de generosidade foi movido pela fé. "Enquanto eu passava as compras, Ashley estava na minha frente preocupada enquanto via o valor dos itens na tela", disse Sharnique. "É como se houvesse um homenzinho no meu ombro dizendo: 'Dê 100 dólares para ela, dê 100 dólares para ela'”.

"Então eu percebi o que estava acontecendo e disse à mulher: “Deus me disse para te dar 100 dólares'. Ela disse: ‘O que você está falando?’ Então eu repeti: ‘Deus me disse para te dar 100 dólares’. Então fui até a máquina do caixa e passei meu cartão”, Sharnique relata.

Sharnique tinha outros planos para a noite de sábado, mas foi escalada pela empresa. "Era para eu ir ao desfile de moda da minha mãe, mas não consegui por causa do trabalho", ela conta. No entanto, um pouco depois ela percebeu que estava no lugar certo e no momento adequado.

Quando Ashley e o marido passaram todas as suas compras, ela pediu que Sharnique tirasse uma foto com ela. A publicação feita por Ashley no Facebook viralizou e já tem mais de 20 mil curtidas.

“Quando nós entramos no carro nos olhamos e sorrimos, sabendo naquele momento que as coisas iam ficar bem, porque pessoas verdadeiramente boas existem. Muito obrigado Sharnique Dasant! Você realmente é uma bênção! Você nem imagina o quanto você nos ajudou e quanta fé você tem colocado nos nossos corações”, disse Ashley na legenda da foto.

Sharnique nunca esperou que a foto fosse repercutir tanto nas redes sociais. Ela afirma que apenas fez o que se sentiu chamada a fazer.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições