Cantor evangélico passa mal e morre durante pregação em Rondônia

No vídeo, gravado por um membro da congregação, é possível ver o momento em que Ozias começa a cambalear e em seguida cai bruscamente batendo a cabeça em uma caixa de som de retorno.

fonte: Guiame, com informações de Terra

Atualizado: Segunda-feira, 22 Junho de 2015 as 12

 

Um presbítero passou mal e morreu durante pregação na igreja Assembleia de Deus de Porto Velho, capital de Rondônia. O incidente aconteceu na noite da última terça-feira (16). Ozias de Lima Henrique, de 42 anos, também era cantor, estava lançando o terceiro CD da dupla que fazia com um amigo na ocasião.

No vídeo, gravado por um membro da congregação, é possível ver o momento em que Ozias começa a cambalear e em seguida cai bruscamente batendo a cabeça em uma caixa de som de retorno. Rapidamente os outros homens que estavam junto com ele no púlpito da igreja saem para socorrê-lo. Levado ao pronto socorro mais próximo, não resistiu e morreu tempo depois.

Segundo conhecidos e familiares, Ozias foi diagnosticado com diabetes há alguns anos. Recentemente havia descoberto uma doença cardíaca. Ele era casado, pai de três filhos e trabalhou por 15 anos como assessor parlamentar do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho. O corpo do cantor foi enterrado nesta quarta-feira (17) em um cemitério da capital rondoniense.

Assista:

veja também