Cantora Demi Lovato celebra vitória sobre as drogas e álcool: "Não conseguiria sem Deus"

Demi Lovato reconheceu que nestes cinco anos longe das drogas e do álcool, quase teve recaídas, mas se sentiu fortalecida por Deus e pelo apoio dos amigos e familiares.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: sábado, 18 de março de 2017 às 18:07
Demi Lovato é uma cantora pop de grande aceitação entre jovens e adolescentes. (Foto: US Magazine)
Demi Lovato é uma cantora pop de grande aceitação entre jovens e adolescentes. (Foto: US Magazine)

A cantora Demi Lovato comemorou cinco anos de sobriedade (longe do álcool e das drogas) recentemente e destacou que foi Deus quem a ajudou nesta conquista.

"Me sinto tão grata. Tem sido uma jornada, tantos altos e baixos... Tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas juntei minhas mãos e pedi a Deus para aliviar essa obsessão", disse Lovato em uma publicação do Instagram.

"Eu estou muito orgulhosa de mim mesmo, mas eu não teria conseguido isso sem o poder superior a mim (Deus), ​​minha família, amigos e todos os outros que me apoiaram", destacou.

Lovato começou sua jornada "limpa" das drogas e do alcool em 2012, depois de constatar seu grave vício e se internar em uma clínica de reabilitação. Sua primeira internação aconteceu em 2010.

"Algo que eu nunca tinha falado antes, mas eu poderia esconder o meu vício em drogas para onde eu fosse. Eu sempre levava drogas comigo. Eu não poderia ficar 30 minutos ou uma hora sem cocaína, eu levava comigo nos voos", disse Lovato.

"Eu guardava a droga comigo e esperava até que todos na primeira classe fossem dormir para usar ali mesmo. Eu também me escondia no banheiro para usar", acrescentou.

Em sua postagem recente, a cantora celebrou sua conquista marcada por este cinco anos "limpa" das drogas e álcool.

"Me sinto alegre hoje. Obrigada a vocês por ficarem ao meu lado e acreditarem em mim", escreveu a cantora a todos que apoiaram de maneira próximo ou comensagens positivas nas redes sociais.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições