Casal encontra a Bíblia intacta após incêndio na casa: “Deus ainda está aqui”

Justin e Cynthia Wagner perderam grande parte de seus bens em um incêndio que começou na garagem de casa. Mas em meio às cinzas, o casal encontrou a Bíblia aberta na página que contém o trecho de João 3:16.

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 15:15
O casal encontrou a Bíblia aberta na página que contém o trecho de João 3:16. (Foto: Reprodução/WNDU)
O casal encontrou a Bíblia aberta na página que contém o trecho de João 3:16. (Foto: Reprodução/WNDU)

Um casal norte-americano teve sua casa incendiada no estado do Tennessee, mas encontrou um milagre em meio aos destroços: sua Bíblia estava intacta.

Justin e Cynthia Wagner perderam grande parte de seus bens em um incêndio que começou na garagem de casa. Mas em meio às cinzas, o casal encontrou a Bíblia aberta na página que contém o trecho de João 3:16, que diz: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”

"Isso disse para nós, de um jeito claro, que Deus ainda está aqui conosco. Ele ainda está aqui por nós", disse Justin ao canal de TV local WNDU.

"Talvez Deus tenha permitido que isso acontecesse para que nós pudéssemos obter um novo começo na vida. Depois que eu li a Palavra de Deus e vi esse trecho, eu senti como se Deus estivesse me tranquilizando: ‘Eu salvei a sua vida por tudo isso. Eu trouxe você através disso por uma razão’", disse ele.

Histórias como essas já aconteceram como um sinal de fé na vida de outros cristãos. Quando um furacão atingiu Shawnee, no estado norte-americano de Oklahoma, em maio de 2013, a casa de Lance Carter ficou completamente destruída.

No entanto, em meio aos destroços, foi encontrada na casa de Carter uma Bíblia totalmente intacta, que pertencia aos vizinhos próximos. A Bíblia estava aberta em Isaías 32, que diz: "Cada homem será como um esconderijo contra o vento e um abrigo contra a tempestade”.

Recentemente, um motorista no sul da Califórnia encontrou uma Bíblia desgastada em uma estrada local. O livro sagrado pertencia ao Pastor Mike Humphrey, da Rock Church.

O pastor estava anotando mensagens no canto da Bíblia para entregá-la de presente de aniversário a seu filho de 13 anos. Humphrey esqueceu o livro na parte superior de seu carro e deu partido. A Bíblia caiu na estrada e foi encontrada, mais tarde, por seu colega Kim McMillan.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições